Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo+ram+proc r$1000 dota2/cs:go


Posts recomendados

Graças a uma chuva na minha cidade no fds meu pc queimou e tenho a quantia de R$1000 para as peças que queimaram, como estou desatualizado de desktop, venho aqui pedir a ajuda de vocês, para a melhor configuração com intuito de jogar (dota 2, cs:go e jogos indie) dentro do meu orçamento. 

 

Peças que não queimaram e possuo:

gtx 750Ti 2Gb

ss-300tfx
samsung evo 120Gb + HD externo 1Tb
Gabinete

Usava um g3220 antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael_saf disse:

Eu também achei estranho, mas como o seguro da casa me reembolsou nesse valor por essas 3 peças e na minha cidade só tem uma informatica credenciada na companhia de seguro que pago, nao questionei. Quando comprei não paguei 600 nas mobo+proc e 4Gb de ram.

Tá né... você ainda essas peças queimadas, ou ficou com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rafael_saf disse:

Ficou com eles, mas pra pegar de volta vou ter que encarar burocracia e devolver o depósito que cai amanhã pra mim. Acha que compensa ir atrás? Recebi o dinheiro baseado nos valores das peça na loja, mas tenho liberdade de escolher aonde comprar pelo menos.

Melhor ficar com o dinheiro mesmo. Faça assim:

  1. H81
  2. 8gb ddr3

Para o processador, vamos atrás de um i3. Veja se esse aqui acompanha o cooler; se não, pode tentar perguntar para este outro. Ou você pode também jogar um dinheiro extra e comprar um cooler a parte, que tem suas vantagens.

 

Mas isso é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Imakuni disse:

Melhor ficar com o dinheiro mesmo. Faça assim:

  1. H81
  2. 8gb ddr3

Para o processador, vamos atrás de um i3. Veja se esse aqui acompanha o cooler; se não, pode tentar perguntar para este outro. Ou você pode também jogar um dinheiro extra e comprar um cooler a parte, que tem suas vantagens.

 

Mas isso é com você.

Era mais ou menos isso isso que tinha em mente, acha que compensar olhar classificados de foruns confiáveis igual ao Clube do Hardware pra tentar encaixar um i5 no orçamento, comprando todas as peças usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael_saf disse:

Era mais ou menos isso isso que tinha em mente, acha que compensar olhar classificados de foruns confiáveis igual ao Clube do Hardware pra tentar encaixar um i5 no orçamento, comprando todas as peças usadas?

Hm... i5 mais barato que eu achei tá por 680 R$. Mas não vem com o cooler, que você teria de comprar a parte (a não ser que tenha ficado com o seu antigo do i3).

 

Acho difícil conseguir mais barato que isso. Mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...