Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para gamer até r$3.500,00


Posts recomendados

Pessoal estou querendo comprar um Notebook para jogar uns jogos mais recentes na faixa de ate uns R$ 3500,00....

Por exemplo: Skyrim, League of Legends, Max Payne 3, GTA V, Metal Gear Solid: Ground Zeroes. Jogos pesados com qualidade em graficos alta e com baixo FPS. 

Pesquisei vários notebooks e encontrei 2 notebook nan qual fiquei em duvida.

Por este motivo peco a ajuda de vocês para resolver esse problema.

O primeiro notebook é um processador Core i7 (5º geração) com 16Gb RAM e uma placa de video GeForce 920m.

O Segundo notebook é um processador Core i5 (5º geração) com 6 Gb RAM e uma placa de video GeForce 940m(Dedicada 2Gb).

 

Qual destes 2 notebooks eu compraria? ou uma terceira sugestão talvez com componentes melhores...

Estou muito em duvida tambem sobre a melhor placa de video(para jogos) a comprar...

Se alguem tiver experiencia no assunto cite algumas diferencas entre uma GeForce 920m e uma GeForce 930m, qual placa seria melhor pra Note,

e qual Processador Seria melhor i7 ou i5 (ambos 5º geração) para conjunto com estas placas de video.

 

Desde já, agradeco a ajuda... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelo auxilio....

 

Segue a baixo os Links dos 2 Notebooks que listei acima.

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-e5-573g-72uf-intel-core-i7-5500u-15-6-16gb-geforce-920m?__zaf_=processador-intel-core-i7||geforce-920m||16-gb-ou-mais||_o:11       >> i7 - 16Gb Ram - GeForce 920m

 

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-k555lb-intel-core-i5-5200u-15-6-8gb-geforce-940m?__zaf_=processador-intel-core-i5||dedicada-off-board-||geforce-940m||memoria-8-gb-ou-mais||_o:11      >> (corrigindo 6 Gb RAM para 8Gb) i5 - GeForce940m.

 

Atraves do ultimo link que a "vanessa_v02" postou... pude perceber que grande parte dos jogos atuais, com a placa da GeForce 940m estão tendo um FPS muito baixo... quando configurados com o graficos no medio para acima....

Gostaria de saber a opinião de vocês se com esta configuração dos 2 notes citados acima o FPS vai ser baixo mesmo assim como demontra no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moacir de Carvalho Junior

Sim, vai ser na média com esse fps. Talvez até menos porque o processador que eles utilizaram na maioria dos testes foi um i5-5700HQ. Não espere muito da GT 920M ou GT 940M. Se quiser rodar jogos atuais do médio para cima só uma GTX 850M/960M em diante que dá conta, mas ai o preço já estrapola até demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moacir de Carvalho Junior

Dos jogos que você citou no início, os que eu tenho aqui (Testado com uma GT 740M, que tem um desempenho de 20~40% abaixo de uma GT 940M)

Skyrim: Jogo com as texturas no High e o resto no médio com 160 mods a 1280x720. Média de FPS: 30~40

GTA V: 1366x768 com texturas no High e o resto no "Normal/Médio" com fps estável em 30 (Mesma coisa de console)

LoL: Tudo no ultra com fps acima de 60 (Deixo "cappado no 60"), porém em team fights o fps cai pra 30~40 dependendo da quantidade de skills e seus efeitos.

 

To baixando Dark Souls 3 aqui pra testar (O Dark Souls 2: Scholars roda com fps acima de 40). Caso tenha um outro jogo que quiser saber (Que eu tenha) e que não está listado no notebookcheck, só da um toque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se o objetivo é jogar, esquece a GT 920M. Nessa faixa de preço, o melhor que você vai encontrar é a GT 940M mesmo, que é bem melhor que a GT 920M. Esqueça qualquer modelo com placa de vídeo inferior, não importa ter processador bom e quantidade absurda de memória se não tiver placa gráfica decente.

 

Com a GT 940M você já vai obter algum resultado satisfatório jogando em HD e com qualidade gráfica reduzida, mas nada excepcional. Isso não é placa para quem quer jogar em qualidade alta. Se você pudesse investir em um PC ao invés do notebook, conseguiria algo muito melhor pelo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu conseguisse dar um pulo no PY, teria esse: 

http://www.visaovip.com/v1/index.php/notebook-netbook-ultrabook/nb-hp-17t-k200-i7-5500u-2-4ghz-16gb-256ssd-rw-17-3-quot-w8-4gb-inglês-touch.html

 

Hoje estaria próximo dos 3400 reais

 

NB HP 17T-K200 Sistema Operacional O Windows 8.1 de 64 bits

processador Intel Core i7-5500U (2.4GHz, cache L3 3M) Visualización 17,3 pulgadas touch armazenamento256 SSD

Memória do Sistema SDRAM DDR3 16GB Soporta N/D Slots de Memória 2

Placa Gráfica NVIDIA GFORCE 850M Memória gráfica total disponível 12249MB Memória de sistema compartilhada8153MB Memória de vídeo dedicada 4096MB

drive óptico Multiformato DVD ± RW / CD-RW Áudio áudio HD 3 x USB 2.0 1 x HDMI 1 x fone de ouvido / microfone de combinação 1 x RJ-45 Leitor de cartão de mídia digital comunicação 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector câmera HP TrueVision HD Webcam Bateria de 4 células de 2,8 Ah de íon de lítio cores PRATA Teclado inglês preto NUMERICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...