Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc intel para futuro i7 59xx


Posts recomendados

Faaaaala  galera!  vou tentar resumir rs

 

Preciso montar  um cpu i3 6100 , que e barato achei por 598, finalidade estudo para vestibular e futuro upgrade pro i7 topo de linha. Vou pegar acerto na minha empresa em dezembro e investir 7 mil em SLI ou crossfire ( me digam sobre isso qual é melhor) e quero deixar a maquina com as "portas abertas" pra isso. 

- um pc sem placa de vídeo na hd graphics mesmo 

- 8 gb de ram seria suficiente

- placa-mãe não faço ideia , uma que suporte duas baita placas de vídeo pois vou usar 3 monitores em 4k

Um cabinete básico pois as peças trocadas serão  doadas pra minha afilhada em dezembro

 

 

E isso galera. Acho que preciso mesmo que indiquem uma placa preparada pra isso. Esse pc vai rodar assim uns 4 anos. valeu Abraço e obrigado mesmo a quem ajudar esse leigo gamer louco que vai migrar dos consoles rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, KirtsOsbourne disse:

Como vocês quiserem manos :)

  1. Seu i3 (não sei onde você achou por menos de 600 R$....)
  2. Asrock Z170 Extreme4
  3. 8gb ddr4
  4. 850 Evo
  5. HD 1tb
  6. Seasonic 850w
  7. NZXT S340

100% pronto para o futuro. Ano que vem você pode repassar o 6100 (dai é só comprar peças adequadas para fechar o PC) e colocar um i7 Kaby Lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Seu i3 (não sei onde você achou por menos de 600 R$....)
  2. Asrock Z170 Extreme4
  3. 8gb ddr4
  4. 850 Evo
  5. HD 1tb
  6. Seasonic 850w
  7. NZXT S340

100% pronto para o futuro. Ano que vem você pode repassar o 6100 (dai é só comprar peças adequadas para fechar o PC) e colocar um i7 Kaby Lake.

 Haha show demais. Essa placa suporta 3 vga? :tw_grin: ou tô viajando?  Da um ***** pc. Obrigado cara muito obrigado. Já dá pra pensar em placa de vídeo ou espero as novas gpus  que vão sair até dezembro?  Ouvi falar de uma linha nova que promete da amd mas a finalidade é um pc bruto pra desempenho. Cuda cores faria falta na hora de editar vídeos rs enfim muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KirtsOsbourne disse:

 Haha show demais. Essa placa suporta 3 vga? :tw_grin: ou tô viajando?  Da um ***** pc. Obrigado cara muito obrigado. Já dá pra pensar em placa de vídeo ou espero as novas gpus  que vão sair até dezembro?  Ouvi falar de uma linha nova que promete da amd mas a finalidade é um pc bruto pra desempenho. Cuda cores faria falta na hora de editar vídeos rs enfim muito obrigado

Ah.... esse PC era para editar vídeos? Porque eu montei um PC para jogos (diga-se de passagem, o nome dessa seção do forum), não um para edição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah.... esse PC era para editar vídeos? Porque eu montei um PC para jogos (diga-se de passagem, o nome dessa seção do forum), não um para edição....

E para os dois amigo. Mas como sobra tempo livre e o preencho com jogos, acaba que 70% do uso sera pra jogos, pra edição uso mais o notebook mesmo :D e não faço grandes coisas  (ahshheeuse) ainda nas edições.  Estou me aprofundando rapidamente  . Mas para trabalhar / jogar teria que alterar algo na config? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KirtsOsbourne disse:

E para os dois amigo. Mas como sobra tempo livre e o preencho com jogos, acaba que 70% do uso sera pra jogos, pra edição uso mais o notebook mesmo :D

(UFA, não vou ter que fazer outra build do zero....)

 

10 minutos atrás, KirtsOsbourne disse:

novas gpus  que vão sair até dezembro?

Eu joguei essa frase no google e apareceu "você quis dizer Julho?". As novas GPUs estão previstas para essa data.

 

12 minutos atrás, KirtsOsbourne disse:

Cuda cores faria falta na hora de editar vídeos rs enfim muito obrigado

Só se o seu programa fizer uso de CUDA e não oferecer suporte para OpenCL. Diga-se de passagem, poucos programas modernos são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...