Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher?


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar a escolher uma placa de vídeo de até 500,00 que suporte minha fonte?
Sou meio leigo nesses assuntos e não queria comprar algo que minha fonte não aguente.

As configurações do meu pc caso necessário.

Processador: Intel® Core™ i5-3330 Processor 
(6M Cache, up to 3.20 GHz)

Memoria Ram: 8gb 
Fonte: Seasonic 350w Reais PFC Ativo 80 Plus Bronze.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém pode me ajudar a escolher uma placa de vídeo de até 500,00 que suporte minha fonte?
Sou meio leigo nesses assuntos e não queria comprar algo que minha fonte não aguente.

As configurações do meu pc caso necessário.

Processador: Intel® Core™ i5-3330 Processor 
(6M Cache, up to 3.20 GHz)

Memoria Ram: 8gb 
Fonte: Seasonic 350w Reais PFC Ativo. 


 

A vista ou parcelado ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá :)

Alguém pode me ajudar em que placa escolher dentre essas 3? 

1 - http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box ------ 750TI? 1GB isso existe? Ela é superior a essas outras duas aqui de baixo?
2 - http://www.kabum.com.br/produto/74468/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-vcggtx7501xpb-bb-rtlbx/?tag=GTX750 ------  PNY
3 - http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bit-zt-70706-10m-box ------ ZOTAC

Alguém pode me explicar se a marca realmente influencia em algo, a ZOTAC é 50,00 reais mais barata ela é ruim? e essa PNY dual FAN? eu corro risco comprando dessas marcas?


Nota minha fonte é uma Fonte Corsair CX-430W 80 Plus Bronze suporta essas placas ai? 

Agradeço ajuda :) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites