Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theologiss

Qual placa de vídeo escolher?

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar a escolher uma placa de vídeo de até 500,00 que suporte minha fonte?
Sou meio leigo nesses assuntos e não queria comprar algo que minha fonte não aguente.

As configurações do meu pc caso necessário.

Processador: Intel® Core™ i5-3330 Processor 
(6M Cache, up to 3.20 GHz)

Memoria Ram: 8gb 
Fonte: Seasonic 350w Reais PFC Ativo 80 Plus Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@theologiss http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49895&origem=52&gclid=CI_8vNCo_csCFckehgodHa8MtQ

recomendo essa ou junta um pouco mais e pega a GTX 750TI q seria muuuuuiiiito melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar a escolher uma placa de vídeo de até 500,00 que suporte minha fonte?
Sou meio leigo nesses assuntos e não queria comprar algo que minha fonte não aguente.

As configurações do meu pc caso necessário.

Processador: Intel® Core™ i5-3330 Processor 
(6M Cache, up to 3.20 GHz)

Memoria Ram: 8gb 
Fonte: Seasonic 350w Reais PFC Ativo. 

A vista ou parcelado ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá :)

Alguém pode me ajudar em que placa escolher dentre essas 3? 

1 - http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box ------ 750TI? 1GB isso existe? Ela é superior a essas outras duas aqui de baixo?
2 - http://www.kabum.com.br/produto/74468/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-vcggtx7501xpb-bb-rtlbx/?tag=GTX750 ------  PNY
3 - http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bit-zt-70706-10m-box ------ ZOTAC

Alguém pode me explicar se a marca realmente influencia em algo, a ZOTAC é 50,00 reais mais barata ela é ruim? e essa PNY dual FAN? eu corro risco comprando dessas marcas?