Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LazaroSantos

Notebook- jogo

Recommended Posts

Pessoal gostaria de algumas dicas de notebooks para jogos. Sou estudante de T.I, então não me venha dizer aquela velha história de que notebook não é bom para jogos por que eu entendo a preocupação.
Enfim pessoal o que eu queria realmente era saber de alguma promoção ou algum notebook na faixa de 2.000 que eu consiga rodar alguns jogos razoáveis. A principio procuro um que rode o League of Legends (LOL) na faixa de 60 FPS no médio (travado). O jogo é bem leve e da pra jogar em qualidade razoável. até mesmo em notebooks que não possuem placa de vídeo dedicada. O que acontece é que eu queria encontrar algum notebook com os seguintes requisitos:
processador core i3 ou +

placa de video dedicada 2gb se possível

hd 500 gb ou 1t (tanto faz)

Memória min 2 GB tanto faz 
Enfim eu realmente queria saber se consigo achar nesse preço e pedir algumas dicas. Deixo a ressalta de que tem que ser notebook.
Por favor me ajudem.

Abra os olhos e liberte-se da escuridão.
~Iki 3º gráu de amon rá~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Pra jogar, é bom pegar um computawdinaiwufbwaugf vhuwvagfhawvgfwauvgaw

ã se for pegar um notebook sem placa dedicada, pra jogar a 60 fps no médio... tem que ser um i5 com 8gb ram e hd 4400 ou acima disso, creio eu... Agora, se tiver placa, procure algo nas séries 800M, tipo gtx 840M Por ai... Não são ótimas, mas da pro gasto, creio que se equivale a uma gtx 650 de computador...

Em notebook, passe longe de i3... geralmente vem i3 de 1º geração e é uma porcaria...

E a memória não é "tanto faz" em um notebook, tanto sem placa dedicada, quanto a dedicada, vai usar sua memória RAM para gerar gráficos, tem q ser no mínimo 4gb, mas o bom é 8. e a maioria desses notebook ja vem com 8 mesmo

E tente não chegar muito perto da marca "Positivo"... heuaheuahu Nunca compre nada da positivo, sério.