Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clima

Conserto De Placa Mãe

Recommended Posts

Alguém saberia com identificar se um placa mãe está realmente "queimada", e se estiver como fazer o conserto se o problema for simples, e como achar este problema?

Eu tinha uma placa mãe Soyo sy-7vba133, e de repente o micro começou a travar até que não mais ligava, não dava nenhum beep! Onde morava havia muita variação de tensão e não sei se isto provocaria a queima, levei à loja onde montei o micro e o técnico diagnosticou que teria que trocar a placa mãe - R$350,00 na época, pedi a placa mãe supostamente queimada para levar para casa, olho para bendita e não consigo perceber e nem acreditar que ela tenha queimado.

Se aguém tiver alguma informação, me ajude a recuperar a bendita se é que ela queimou mesmo!!! :help::help::help::cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li alguma coisa que estas placas estoram fácil capacitores, tenho a minha, esta da assinatura, há quase 4 anos nunca aconteceu....acho que é devido á dimensionamento errados de periféricos e acoplamentos in loco..... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por clima@24 jul 2004, 18:02

Alguém saberia com identificar se um placa mãe está realmente "queimada", e se estiver como fazer o conserto se o problema for simples, e como achar este problema?

Eu tinha uma placa mãe Soyo sy-7vba133, e de repente o micro começou a travar até que não mais ligava, não dava nenhum beep! Onde morava havia muita variação de tensão e não sei se isto provocaria a queima, levei à loja onde montei o micro e o técnico diagnosticou que teria que trocar a placa mãe - R$350,00 na época, pedi a placa mãe supostamente queimada para levar para casa, olho para bendita e não consigo perceber e nem acreditar que ela tenha queimado.

Se aguém tiver alguma informação, me ajude a recuperar a bendita se é que ela queimou mesmo!!! :help:  :help:  :help:  :cry:  :cry:  :cry:

Amigo, a solução para o seu problema está AQUI !

Abs.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais