Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrew Barcelos

Memoria ram, frequências diferentes

Recommended Posts

Pessoal tenho uma memoria ram 2gb 1333 mhz, comprei outra hyperx fury 4gb 1866 mhz , eu posso colocar as duas juntas ou vai dar problema (OBS: minha placa-mãe e processador são compativeis com 1866)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não terá problema algum, a única coisa é que elas trabalharão na frequência menor das memórias inseridas, no caso, terá 6GB de RAM trabalhando à 1333Mhz de frequência.

[ ] ' s

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrew Barcelos

Funciona numa boa, mas como o @Widelux  disse... A Mobo vai trabalhar com a menor frequencia.
Se na sua mobo der alternativa de OC você pode setar na BIOS para trabalhar na frequencia 1866mhz mas mesmo assim um modulo 1333mhz acho difícil chegar a trabalhar 100% na frequencia 1866...

Mas no seu caso eu recomendaria você deixar apenas um modulo e o outro vender para juntar grana e comprar outro modulo 1866mhz.

Esses modulos hyperx fury são muito bons! Recentemente adquiri dois modulos 8gb 1600mhz e deram uma turbinada violenta no meu pc. Eu antes utilizava dois modulos kingston 8gb 1333mhz  não achei que fariam tanta diferença mas fizeram muita!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais