Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 650 reais


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Comprei a GTX750Ti da Gigabyte com um fan de 100mm, porque essa placa nem fica morna enquanto jogo BF3 no ultra! E quero silencio, uso duas fontes e elas só ligam o cooler quando puxo acima de 300 watts, só que meu computador inteiro não consome nem 280 watts em full load, então tenho um computador 'dead silent' pra jogar na madrugada. Obrigado a todos pelas recomendações e estou muito feliz com essa placa. Abraço a todos!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maxleyo disse:

Comprei a GTX750Ti da Gigabyte com um fan de 100mm, porque essa placa nem fica morna enquanto jogo BF3 no ultra! E quero silencio, uso duas fontes e elas só ligam o cooler quando puxo acima de 300 watts, só que meu computador inteiro não consome nem 280 watts em full load, então tenho um computador 'dead silent' pra jogar na madrugada. Obrigado a todos pelas recomendações e estou muito feliz com essa placa. Abraço a todos!

@Maxleyo A gente tinha recomendado dual fan da Gigabyte e qual foi essa single fan que você pegou? 2GB? Boa sorte aí, valeu! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...