Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Ricardo Lauxen

Problemas gtx 750ti 2gb i3 4160 8gb

Recommended Posts

Olá, estou com problemas de desempenho, não alcançando o esperando, o uso da VRAM da placa de vídeo esta baixo, e mesmo sobrando 1500 de memória, não usa mais e ai fico com fps baixo.  Segundo o MSI Afterburner, o uso da minha GPU não passa de 60%, mas fica em uma média de 35%.

O uso da CPU não passa de 80% mas fica em uma média de 55%,

Temperatura média da GPU é uns 48º, vai de 39 a 55.

Temperatura média da CPU é uns 45º, vai de 39 a 59º mas não passa disso.

Creio que o problema esteja na GPU, fica muita coisa sobrando, enquanto o FPS ta baixo, tipo no Skyrim, tudo no ultra, FPS fica em 30, mas o uso da GPU no skyrim não passa de 26%...

Testei em vários jogos, e todos tem a mesma média, não está faltando memória, tenho 2gb VRAM e 8gb RAM, e creio que não existe gargalo entre um i3 4160 e uma gtx 750 ti.

Tampouco meu computador está sujo por dentro, tem um pouquinho de poeira, mas nada que possa realmente atrapalhar.

Unico problema é meu Gabinete, ele é pequeno... 

é esse aqui. gabinetes-convencionais-fonte-en-componesim, ele é pequeno, mas mesmo assim creio que tem espaço pra tudo funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz mais um testes aqui, joguei umas partidas de LOL, e só o LOL ta ocupando 4gb de ram... tipo, isso não pode ser normal, 4gb de ram pra jogar lol... enquanto da placa de vídeo só está ocupando 400MB dos 2gb que tem para ser usado... Alguém sabe como arrumar isso? a temperatura ta normal, média de 37º tanto cpu quanto gpu

PS : Isso começou depois que foi formatado, mas ele não tava assim, ele dava umas queda, mas voltava ao normal, agora ta meio direto...Os drivers estão todos corretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais