Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chrístian Gama

Cooler não coube no gabinete

Recommended Posts

Comprei um cooler para o processador e infelizmente ele é muito alto, ou seja, não dá pra fechar a tampa.
Como não gosto de deixar a tampa aberta, pois acumula bastante poeira, pensei em uma solução que não sei se dá certo: comprar um filtro para poeira do tamanho da tampa (conheço uma loja que faz o filtro do tamanho que eu quiser) e substituo a tampa por este filtro. Como o filtro é "elástico" ele pode contornar o Cooler e evitar que entre poeira, bichos, etc.
Ao ter essa ideia, surgiu uma dúvida: substituindo a tampa pelo filtro, é possível que o interior aqueça ainda mais (por causa do material do filtro)?
 

Eu sei que o ideal seria ter o gabinete fechado, mas como não é possível (se tiver uma maneira, me digam pfv), então optei por essa ideia. 

Edit: O cooler não chegou ainda, mas tenho certeza de que não cabe. Quando comprei, eu medi errado e achei que desse. Vi na internet que muita gente tava sofrendo com Cooler e a tampa do gabinete, então medi de novo... Meu gabinete tem 18,5cm de largura e o Cooler tem 16,6cm de altura. A tampa não irá fechar por causa de uns 3cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual gabinete e qual o cooler pra começo de conversa?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×