Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler não coube no gabinete


Posts recomendados

Comprei um cooler para o processador e infelizmente ele é muito alto, ou seja, não dá pra fechar a tampa.
Como não gosto de deixar a tampa aberta, pois acumula bastante poeira, pensei em uma solução que não sei se dá certo: comprar um filtro para poeira do tamanho da tampa (conheço uma loja que faz o filtro do tamanho que eu quiser) e substituo a tampa por este filtro. Como o filtro é "elástico" ele pode contornar o Cooler e evitar que entre poeira, bichos, etc.
Ao ter essa ideia, surgiu uma dúvida: substituindo a tampa pelo filtro, é possível que o interior aqueça ainda mais (por causa do material do filtro)?
 

Eu sei que o ideal seria ter o gabinete fechado, mas como não é possível (se tiver uma maneira, me digam pfv), então optei por essa ideia. 

Edit: O cooler não chegou ainda, mas tenho certeza de que não cabe. Quando comprei, eu medi errado e achei que desse. Vi na internet que muita gente tava sofrendo com Cooler e a tampa do gabinete, então medi de novo... Meu gabinete tem 18,5cm de largura e o Cooler tem 16,6cm de altura. A tampa não irá fechar por causa de uns 3cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...