Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gcbsc

Placa De Captura

Recommended Posts

Qual dessas placas é melhor p/ passar VHS para DVD >

- Studio DC10 Plus (pinnacle)

ou

- PCTV (Pinnacle)

- ou uma placa até R$:880

.GC.GRATO :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas duas não são boas...

A primeira falam mau dela por aqui...

A segunda tem opções parecidas (e melhores) e mais baratas..,

Ai vai as sugestões:

- Prolink (Pixelview) Play TV Pro Ultra

- Prolink (Pixelview) Play TV HD

Estas duas custam entre 180 e 250 reais...

Uma opção melhor (e mais cara) é a Video Maker ou a PlayTV@P7000 (tambem da Prolink / PixelView). A vantagem destas em relação as que citei antes é que estas tem um encoder para MPEG2 via hardware, ou seja, você pode capturar no formato MPEG2 (usado em DVD) em tempo real e sem usar o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a prolink video Maker tem imagem boa para passar pro dvd ?

Eu uso um P4HT 3.2 800mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gcbsc@24 jul 2004, 18:21

Mais a prolink video Maker tem imagem boa para passar pro dvd ?

Eu uso um P4HT 3.2  800mhz

Com este processador pode comprar alguma das mais baratas mesmo...

As prolinks que citei tem imagem melhor do que a PC/TV. A PC/TV é equivalente aos modelos MPEG2 e Play TV Pro da Prolink...

A DC10 eu não conheço as especificações dela direito, mas pelo que andei lendo aqui no Forum ela só captura em NTSC, ou seja, dependendo do que for passar para o computador você vai ter que comprar um transcoder tambem. O Ricardosilvars aqui do Forum tem a DC10 e uma prolink (acho que é a HD) e segundo ele a prolink é muito superior.

De uma olhada nestes topicos...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=169119

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157693

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=124317

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça as Pinnacle...são lixos...Não capturam em Pal-m, precisam de transcoder e principalmente não capturam na qualidade de DVD...

Já tive a DC10, a Play TV MPEG2 e agora estou usando a Play TV Pro Ultra HD com chip de 10 bits que custa na faixa de 250 reais...Na faixa de preço que você quer você deve achar coisa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir
Postado Originalmente por willi@25 jul 2004, 11:46

Esqueça as Pinnacle...são lixos...Não capturam em Pal-m, precisam de transcoder e principalmente não capturam na qualidade de DVD...

Já tive a DC10, a Play TV MPEG2 e agora estou usando a Play TV Pro Ultra HD com chip de 10 bits que custa na faixa de 250 reais...Na faixa de preço que você quer você deve achar coisa melhor...

Não e bem assim a pinnacle tambem possui placas boas, contudo as opções do carvalhoso são boas e muito recomendadas no forum por ter um custo benificil muito bom.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...desculpe...exagerei....O problema são essas limitações...Enquanto eu gravava vcds ela me serviu muito, mas hoje se formos considerarmos o custo-benefício, para começar do zero, as Prolink ganham de longe. Mas já que nosso amigo tem uma grana extra para gastar então compra logo a DV500...ou um um pouco inferior...Estará adquirindo uma ótima placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por willi@26 jul 2004, 22:00

Realmente...desculpe...exagerei....O problema são essas limitações...Enquanto eu gravava vcds ela me serviu muito, mas hoje se formos considerarmos o custo-benefício, para começar do zero, as Prolink ganham de longe. Mas já que nosso amigo tem uma grana extra para gastar então compra logo a DV500...ou um um pouco inferior...Estará adquirindo uma ótima placa.

Eu quero Essa DV500 DVD mesmo ,so não sei aonde achar ela. se alguen souber me avise.

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gcbsc+26 jul 2004, 22:06-->
willi@26 jul 2004, 22:00

Eu quero Essa DV500 DVD mesmo ,so não sei aonde achar ela. se alguen souber me avise.

GRATO

A DV500 saiu de linha de fabricação da Pinnacle.....

você só achará em sites que tenham ela encalhada no estoque, ou batendo muita perna....

Pelo preço q vai pagar, é melhor inteirar um pouco mais e pegar uma MATROX RTX10....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais