Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura


gcbsc

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essas duas não são boas...

A primeira falam mau dela por aqui...

A segunda tem opções parecidas (e melhores) e mais baratas..,

Ai vai as sugestões:

- Prolink (Pixelview) Play TV Pro Ultra

- Prolink (Pixelview) Play TV HD

Estas duas custam entre 180 e 250 reais...

Uma opção melhor (e mais cara) é a Video Maker ou a PlayTV@P7000 (tambem da Prolink / PixelView). A vantagem destas em relação as que citei antes é que estas tem um encoder para MPEG2 via hardware, ou seja, você pode capturar no formato MPEG2 (usado em DVD) em tempo real e sem usar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gcbsc@24 jul 2004, 18:21

Mais a prolink video Maker tem imagem boa para passar pro dvd ?

Eu uso um P4HT 3.2  800mhz

Com este processador pode comprar alguma das mais baratas mesmo...

As prolinks que citei tem imagem melhor do que a PC/TV. A PC/TV é equivalente aos modelos MPEG2 e Play TV Pro da Prolink...

A DC10 eu não conheço as especificações dela direito, mas pelo que andei lendo aqui no Forum ela só captura em NTSC, ou seja, dependendo do que for passar para o computador você vai ter que comprar um transcoder tambem. O Ricardosilvars aqui do Forum tem a DC10 e uma prolink (acho que é a HD) e segundo ele a prolink é muito superior.

De uma olhada nestes topicos...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=169119

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157693

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=124317

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça as Pinnacle...são lixos...Não capturam em Pal-m, precisam de transcoder e principalmente não capturam na qualidade de DVD...

Já tive a DC10, a Play TV MPEG2 e agora estou usando a Play TV Pro Ultra HD com chip de 10 bits que custa na faixa de 250 reais...Na faixa de preço que você quer você deve achar coisa melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willi@25 jul 2004, 11:46

Esqueça as Pinnacle...são lixos...Não capturam em Pal-m, precisam de transcoder e principalmente não capturam na qualidade de DVD...

Já tive a DC10, a Play TV MPEG2 e agora estou usando a Play TV Pro Ultra HD com chip de 10 bits que custa na faixa de 250 reais...Na faixa de preço que você quer você deve achar coisa melhor...

Não e bem assim a pinnacle tambem possui placas boas, contudo as opções do carvalhoso são boas e muito recomendadas no forum por ter um custo benificil muito bom.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...desculpe...exagerei....O problema são essas limitações...Enquanto eu gravava vcds ela me serviu muito, mas hoje se formos considerarmos o custo-benefício, para começar do zero, as Prolink ganham de longe. Mas já que nosso amigo tem uma grana extra para gastar então compra logo a DV500...ou um um pouco inferior...Estará adquirindo uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willi@26 jul 2004, 22:00

Realmente...desculpe...exagerei....O problema são essas limitações...Enquanto eu gravava vcds ela me serviu muito, mas hoje se formos considerarmos o custo-benefício, para começar do zero, as Prolink ganham de longe. Mas já que nosso amigo tem uma grana extra para gastar então compra logo a DV500...ou um um pouco inferior...Estará adquirindo uma ótima placa.

Eu quero Essa DV500 DVD mesmo ,so não sei aonde achar ela. se alguen souber me avise.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gcbsc+26 jul 2004, 22:06-->
willi@26 jul 2004, 22:00

Realmente...desculpe...exagerei....O problema são essas limitações...Enquanto eu gravava vcds ela me serviu muito, mas hoje se formos considerarmos o custo-benefício, para começar do zero, as Prolink ganham de longe. Mas já que nosso amigo tem uma grana extra para gastar então compra logo a DV500...ou um um pouco inferior...Estará adquirindo uma ótima placa.

Eu quero Essa DV500 DVD mesmo ,so não sei aonde achar ela. se alguen souber me avise.

GRATO

A DV500 saiu de linha de fabricação da Pinnacle.....

você só achará em sites que tenham ela encalhada no estoque, ou batendo muita perna....

Pelo preço q vai pagar, é melhor inteirar um pouco mais e pegar uma MATROX RTX10....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...