Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renatolps

Servidor de dns malicioso: internet banking bradesco

Recommended Posts

Sempre acessei o internet banking do Bradesco tranquilamente, porém hoje ao tentar acessar minha conta, notei algo diferente: o site me pedia todas as chaves de segurança. De cara já achei absurdo, até porque no próprio cartão já diz que o banco nunca pede mais de uma chave por acesso.

Resolvi dar uma pesquisada e vi que isso é bem comum e que está ligado ao DNS. Vi alguns tutoriais, mas não entendo muito de tipos de conexões. Os que vi usavam conexão de IP Dinâmico e o meu é conexão PPPoE.

Falaram que só de mudar o DNS pelo roteador já resolve. Porém quando tento fazer o procedimento, não tem a opção. Alguém poderia me ajudar? Uso um TP-LINK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se tem um furinho atrás do teu roteador e enfia um clip nele que irá resetar. Assim teu DNS deverá voltar ao normal.

Isso aconteceu por você ter acessado alguma página adulterada com um código que muda o DNS do teu aparelho para um falso.

Como não consegue mudar a senha padrão, você continuará exposto ao mesmo problema quando entrar no site infectado.

.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais