Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Intel srt com volume raid de ssd

Recommended Posts

Visitante

Bom dia povo!

Sou usuário do Intel SRT, tecnologia que permite acelerar o HDD usando uma parcela de um SSD como cache. Isso é bom pra caraca pra quem não tem dinheiro para comprar um SSD de 1TB como eu!

Porém há pouco adquiri um novo SSD, igual, e fiz um RAID 0 como eles, pensando que eu também poderia pegar uma parcela desse novo volume de SSD's e usar como cache e o que sobrasse como dados como fazia antes.

Porém o meu programa do Intel Smart Response só está querendo ativar a aceleração do HD sem o RAID de SSD's... 

Algum palpite aí galera? Abç e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    253
    Visitante

Resolvido povo, falei com a Intel e não é possível usar um raid 0 de ssd's para cachear um disco hdd, ou seja, um único ssd deve ser usado para cachear um hdd. 

porém me disseram que era possível tambem cachear um volume raid 0 de hdd's com um único ssd.

não testei essa opção, só estou repassando o que conversei com a Intel, vai que isso ajuda outra pessoa.

abç

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais