Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel srt com volume raid de ssd


Visitante

Posts recomendados

Bom dia povo!

 

Sou usuário do Intel SRT, tecnologia que permite acelerar o HDD usando uma parcela de um SSD como cache. Isso é bom pra caraca pra quem não tem dinheiro para comprar um SSD de 1TB como eu!

 

Porém há pouco adquiri um novo SSD, igual, e fiz um RAID 0 como eles, pensando que eu também poderia pegar uma parcela desse novo volume de SSD's e usar como cache e o que sobrasse como dados como fazia antes.

 

Porém o meu programa do Intel Smart Response só está querendo ativar a aceleração do HD sem o RAID de SSD's... 

 

Algum palpite aí galera? Abç e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido povo, falei com a Intel e não é possível usar um raid 0 de ssd's para cachear um disco hdd, ou seja, um único ssd deve ser usado para cachear um hdd. 

 

porém me disseram que era possível tambem cachear um volume raid 0 de hdd's com um único ssd.

 

não testei essa opção, só estou repassando o que conversei com a Intel, vai que isso ajuda outra pessoa.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...