Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fonte


Posts recomendados

Meu PC é basico sem VGA, Comprei uma fonte de 350w seasonic para substituir a minha fonte generica Goldentec, ao chegar ate mim levei a fonte e o PC em uma loja de informatica para montagem, eles fizeram a troca da fonte generica pela boa mas a Seasonic com um leve mexido nos cabos dela desliga o PC, eles testaram outra fonte no PC e deu tudo certo, o q devo fazer? a unica coisa q me resta é usar essa generica q é nova mas tem aquele risco de danificar as peças com o tempo, lembro q quando a seasonic chegou ate mim eu fiz o teste do clipe de papel mas como o clipe é meio grosso ele afastou um pouco 2 pecinhas de metal q ficam dentro do orificio do conector de energia do cabo da fonte (fio verde) mas seria isso? eles nao mexem com fonte danificada

 

o tecnico disse q ia usar cola quente para prender o fio parece q ele se solta quando tocado isso é correto ou o problema pode voltar quando eu estiver com o pc em mãos? esse é o unico serviço q disesram q poderiam fazer, caso nao de certo vou usar a generica mesmo para nao queimar nada com a seasonic problematica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pela ajuda faller mas vou deixar com eles mesmo pois como sou meio azarado na vida posso ate piorar a situação mas eles falaram em prender o fio com cola quente isso é ruim ou bom? pois se isso piorar la na frente posso perder a placa e os outros componentes, eu falei para eles do pino espero q mexam nisso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o o clipe era grosso mesmo mas era o unico q tinha ele entrava no orificio mas apertado, afonte ate ligava e nao desligava com o clipe mas eu nao tocava no cabo, acho q nao devo mandar eles fazerem esse serviço com cola e eles nao soldam nada

 

eu tenho 2 fontes genericas queimadas guardadas, o q posso extrair delas para reuso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...