Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destaque: Conserto De Placa Mãe


clima

Posts recomendados

Alguém saberia com identificar se um placa mãe está realmente "queimada", e se estiver como fazer o conserto se o problema for simples, e como achar este problema?

Eu tinha uma placa mãe Soyo sy-7vba133, e de repente o micro começou a travar até que não mais ligava, não dava nenhum beep! Onde morava havia muita variação de tensão e não sei se isto provocaria a queima, levei à loja onde montei o micro e o técnico diagnosticou que teria que trocar a placa mãe - R$350,00 na época, pedi a placa mãe supostamente queimada para levar para casa, olho para bendita e não consigo perceber e nem acreditar que ela tenha queimado.

Se aguém tiver alguma informação, me ajude a recuperar a bendita se é que ela queimou mesmo!!! :help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...