Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar para rodar uma gtx 750 ti?


Posts recomendados

Fala galera é o seguinte eu tenho um PC nessas configurações:

 

Atual:

HD: SATA 1GB 7200 RPM

PROCESSADOR: INTEL CORE i5 3330 3.0GHZ(TURBO BOOST 3.2GHZ)

PLACA MÃE: GA-H61MS-1 GIGABYTE

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE GTS 450

2x MEMÓRIA RAM 4GB KINGSTON

DRIVER CD/DVD

FONTE: 500W EXTREAM BLACK MASTER 

 

Sendo que minha fonte morreu então eu vou comprar uma fonte e placa de vídeo nova, a placa de vídeo vai ser GTX 750 ti da GIGABYTE e qual fonte vocês me recomendam para que eu possa usar sem nenhum problema.

 

Obs: se eu botar 2x memória RAM hyperx fury de 8 GB cada de 1333mhz gastaria mais energia em relação as que uso atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rpgforever olá. Sua configuração consome bem pouco, mesmo com GTX 750 TI. 

Uma CX 430W, XFX 400W, ou PCYES 430W dá e sobra. 

224,00 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&gclid=CNK6ocWkicwCFdFZhgodXC4Cog

Ou PCYES 430W 233,00 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754763402-fonte-430w-reais-pcyes-electro-gamer-atx-80-plus-bronze-pfc-_JM

Tenho bons motivos para não recomendar a EVGA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rpgforever  Na verdade ela consome apenas 60W com picos de 68w  segundo essa review  e a própria nvidia.

Os fabricantes geralmente recomendam uma bem acima do necessário para não houver problemas com o resto da config.

Mais a sua vai segurar tranquilo, meu amigo usa uma r9 270 com tdp de 150w em uma 430w da evga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...