Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram a fonte, quantos watts/amperes/ohms comprar??


SimPos

Posts recomendados

Olá amigos, furtaram a fonte do notebook do meu trabalho, agora preciso comprar outro, o problema que eu não sei as potências marcadas na traseira da fonte, e o pior é que o modelo do notebook Positivo Mobile não tem versões, é só chamado de Positivo Mobile, eu não consigo um ponto de referência para uma nova fonte, tenho medo de faltar ou exceder na potência.

 

Como posso fazer para compra certeira?

 

Olhando com atenção, estas são todas as informações elétricas dele no verso do notebook:

Entrada CC: + _(símbolo de bolinha)__ - 

19V - 3,42A

Tensão 110 - 240V

Potência 65W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PPK2 disse:

Boas

Tem tudo ai explicado, ( 65w - 19v - 3.42A ) aconselho a que compre de origem, em último caso, compatível e nunca de marca

xing ling.

Se tiver dificuldade, dirija-se a uma casa da especialidade. 

 

Esses valores são os que devem constar na fonte? Eu disse no verso do notebook, não da fonte, ela foi roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabiano Jaureguy disse:

Compre uma fonte com potencia de 65W e com 19V de saída! :)

 

Amper e Hertz não conta?

Além do Amper e Hertz, nessa imagem, temos valores diferentes na Entrada e Saída, a potência não tem indicador.

 

Já o que citei não tem descrição no notebook, apenas os 19V - 3,42A, e 65W de potência.

 

Então os valores estão assim:

Notebook: tensão, Amper, Potência

Fonte: tensão, Entrada e Saída Amper, Hertz

fonta-carregador-notebook-positivo-cce-toshiba-sti-19v-342a-976711-MLB20624376871_032016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...