Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador


Posts recomendados

Bom Dia Caros,

 

Comprei um Roteador da D-link DSL 2740e para melhorar o desempenho da Internet na minha pequena empresa, obtenho 2 pontos de rede para Desktop, 1 câmera que se conecta via WIFI e cerca de 8 celulares rotativos acessando durante o dia.

Já realizei a configuração do Roteador e funciona via cabo nos desktop e somente durante 8 horas ele segura as conexões via WIFI, após esse tempo o Wifi caí e não da mais para conectar quaisquer aparelho, somente via cabo continua funcionando ai internet e tenho que configurar o WIFI novamente para voltar a funcionar.

 

O que pode ser esse problema, já troquei o aparelho pensando que era o ele com problema, porém o outro (Do mesmo modelo e marca) continua dando o mesmo problema.

 

Obrigado.

Joas Balbino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo modelo que  finada GVT distribui aqui em Recife... é péssimo!

tem quem diga (e são muitas pessoas nos fóruns da vida) que este modelo tem uma falha grave no seu firmware que derruba o wifi ou as portas lan do nada e só volta reiniciando.

Quebrei a cabeça atualizando firmware, reconfigurando tudo e o problema persistia... resumindo ele é um router burro que só funciona bem em um dos modos de operação, ou lan ou wifi, se usar os dois simultaneamente dá essa trolhada.

Vamos ver se surge alguma alma iluminada que tenha conseguido desvendar essa cavernosidade dlinkiana...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!