Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou na dúvida entre essas duas placas de vídeo, queria saber se a diferença de preço vale a pena tendo em consideração que não irei jogar em resoluções maiores que 1080p.

A EVGA GTX 970 SSC está 1600 e a XFX r9 390 está 1800, e como terei que comprar um gabinete novo para colocar a qualquer uma das placas, estou pendendo mais para 970 já que ela é mais barata, porém caso a diferença dos 3.5GB vs 8GB para os jogos futuros seja muito grande estou disposto a gastar um pouco mais e pegar a 390 mesmo, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andzedd disse:

Estou na dúvida entre essas duas placas de vídeo, queria saber se a diferença de preço vale a pena tendo em consideração que não irei jogar em resoluções maiores que 1080p.

A EVGA GTX 970 SSC está 1600 e a XFX r9 390 está 1800, e como terei que comprar um gabinete novo para colocar a qualquer uma das placas, estou pendendo mais para 970 já que ela é mais barata, porém caso a diferença dos 3.5GB vs 8GB para os jogos futuros seja muito grande estou disposto a gastar um pouco mais e pegar a 390 mesmo, o que vocês acham?

Que tal a R9 390 da PCS+? 1730 R$.

Mas tirando esse detalhe, tem que ver a sua fonte. Dependendo de qual for, é melhor ficar com a 970.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Minha fonte é esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34217&origem=52&gclid=CjwKEAjwubK4BRC1xczKrZyj3mkSJAC6ntgrBjkFeeOaNviS6Md8bRApjUGDBSgS544yqFxAJlnLDhoCbBLw_wcB

Eu não conheço essa marca, ela é confiável? Melhor que a MSI? Acabei de ver que está por 1699.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, andzedd disse:

@Imakuni Minha fonte é esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34217&origem=52&gclid=CjwKEAjwubK4BRC1xczKrZyj3mkSJAC6ntgrBjkFeeOaNviS6Md8bRApjUGDBSgS544yqFxAJlnLDhoCbBLw_wcB

Eu não conheço essa marca, ela é confiável? Melhor que a MSI? Acabei de ver que está por 1699.

Ah tá, a fonte aguenta de boas.

Quanto à marca, é okay sim.... Agora onde raios você achou uma r9 390 da MSI por 1700 R$??

Compartilhar este post

Link para o post
agora, andzedd disse:

@Imakuni http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-390-gaming-8g-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Desculpe a demora, eu acabei de achar na terabyte mesmo, mas em promoção que está acabando já.

O.o

Eu não curto vermelho, mas se você gostar, é uma ótima placa sim! Aproveite essa promo enquanto ainda está ativa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@andzedd as duas são boa marca, e ambas na promoção. 

Decide e compra logo, antes que o estoque acabe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais