Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucass Souza

Headphone sennheiser hd202 ll preto

Recommended Posts

Eae pessoas , beleza? Meu headset antigo queimou e estava a procura de outro , andei dando umas pesquisadas e achei esse http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto , acabei de comprar por 155 reais no cartão , vi bastante comentários positivos sobre ele , e queria a opinião de vocês , alguém ai tem esse headphone? È bom? Sou um jogador casual , jogo dota , bf , darksiders , rpg , mmo , esses jogos ai que tem bastante ação e tal , gosto de escutar músicas como dubsteps , eletrônicas , com uns graves também , e também preciso de um mouse bem custo/benefício na minha faixa de preço que é 200 reais e também preciso de sugestões pra um microfone pra jogo e tal , comunicações , é so isso mesmo valeu ae att Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O produto é bom, qualidade nada absurda, mas como você é um jogador casual, vai dar pro gasto, a construção dele é meio estranha, esquelética...

Sobre um mouse, geralmente os mais baratos já dão conta, eu uso um mouse de R$10 reais e pra mim já basta, sou um jogar hardcore... mas se quiser um de qualidade, compre o Razer Abyssus, não é muito caro, e é bom, só aconselho o mouse, porque, headset... não tem qualidade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais