Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone sennheiser hd202 ll preto


Posts recomendados

Eae pessoas , beleza? Meu headset antigo queimou e estava a procura de outro , andei dando umas pesquisadas e achei esse http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto , acabei de comprar por 155 reais no cartão , vi bastante comentários positivos sobre ele , e queria a opinião de vocês , alguém ai tem esse headphone? È bom? Sou um jogador casual , jogo dota , bf , darksiders , rpg , mmo , esses jogos ai que tem bastante ação e tal , gosto de escutar músicas como dubsteps , eletrônicas , com uns graves também , e também preciso de um mouse bem custo/benefício na minha faixa de preço que é 200 reais e também preciso de sugestões pra um microfone pra jogo e tal , comunicações , é so isso mesmo valeu ae att Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O produto é bom, qualidade nada absurda, mas como você é um jogador casual, vai dar pro gasto, a construção dele é meio estranha, esquelética...

 

Sobre um mouse, geralmente os mais baratos já dão conta, eu uso um mouse de R$10 reais e pra mim já basta, sou um jogar hardcore... mas se quiser um de qualidade, compre o Razer Abyssus, não é muito caro, e é bom, só aconselho o mouse, porque, headset... não tem qualidade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...