Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

RESOLVIDO Update de bios na placa-mãe ga-x99-sli

Recommended Posts

olá gente eu fiquei confuso com uma coisa aqui, deve ser coisa besta mais ficaria grato por saber

eis a questão eu estava ajudando um amigo a atualizar a bios dele (GA-X99-SLI) e eu fiquei encasquetado com uma coisa, tipo ele tem que baixar qual bios, pois como podem ver o processador dele 5820K, fala que versão é F1 porém qual eu devo colocar para funcionar perfeitamente?

bios 01.JPG

bios 02.JPG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bios mais atual sempre contém todos os anteriores.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR no caso eu baixaria a F21a correto?

pois era esse meu medo pois alí na segunda imagem fala que o processador usa a F1 correto?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a F1 é a primeira versão lançada. Todas após ela são evoluções dela. Se você atualizar pegue a F20 porque particularmente não gosto de Bios Beta como o F21a.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, perceba que tá escrito em vermelho "beta bios".  por isso coloque a F20 como mencionada pelo @NASCARBR

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@dif @NASCARBR obrigado então já tenho que atualizar do meu pc mesmo pois não é a ultima a minha obrigado pessoal

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais