Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de inicialização


Posts recomendados

estou com o seguinte problema, eu desligo a máquina e ela reinicia ao invés de desligar. As vezes ela volta a funcionar normalmente mas quando eu puxo ela da tomada o erro volta.

Já tentei trocar a bateria interna e testei pra ver se ela estava decarregada, não é problema de bateria interna, nenhuma das que eu troquei está gasta. Já tentei procurar por algum vírus que pudesse fazer isso e também não há nenhum vírus. Já tentei mudar as configurações, para que o computador não reinicie quando eu desligue, pelo: painel de controle>sistema>configurações avançadas> (em inicialização e recuperação ) configurações> desativei a caixa (falha de sistema) 'reiniciar automaticamente'.

 

Fabricante: Hewlett - Packard Company
Modelo: HP Compaq 6005 Pro SFF PC
Processador: AMD Phenom(tm) II X4 B95 Processor 3.00GHz
Memmória instalada (RAM): 4.00GB(utilizável: 3,50GB)
Tipo de sistema: Sistema Operacional 64 Bits

 

IMG_20160412_153210.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bbbazi As Vezes o Problema Pode Ser no Chip da Bios Ai A solução é uma nova mobo mesmo 

O que você poderia fazer é tentar atualizar A bios Para Ver Se esse Problema Se Resolva

Aqui Esta O link Da Hp para Você Baixar A Atualização Da Bios  http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=4024558&swLangOid=31&swEnvOid=4060 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...