Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Visitante

@luisg14 Não Há Problema Se for só lol e cs go A própria placa de vídeo integrada da conta Mas Se For Jogar Algo Mais Pesado Recomendo Que Utilize De Uma gtx 750ti Pra cima E Troque Esse Processador Para Pelo Menos um i3:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Miguel A Santos Esse processador ta fraco, mas recomendo também GTX 750 Ti pra cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Paulo Ricardo Lauxen i3 Já Aguenta que é superior a um FX6300 e a um Pentium 

Atualmente utilizo um i3 4170 com uma gtx 960 não Tenho Gargalos E Nenhum Problema Só Trocarei De processador Mais Pra Frente Quando Os Jogos Forem Necessitando Mais  Do Que meu Processador Más Por Enquanto Ta Tranquilo:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Miguel A Santos Eu sei, to falando do processador do cara... eu também uso i3 4160 e tá ótimo... o g3250 é fraco...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma g3250 com uma gtx 750 ti daria de boa né ? n to com muito dinheiro pra uma fx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@luisg14 É que nem eu te falei caso for jogar jogos mais pesados Faça um upgrade nesse processador Já Há alguns Jogos que não funcionam mais nesse Pentium por ser dual core e não ter nem mais processadores virtuais. 

Más Se for cs go e lol Pentium Segura De Boas!:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais