Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com amd r9 270x


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! :thumbsup:

 

Depois de muito tempo, estou de volta no fórum, e precisando de uma opinião de vocês a respeito de um problema que estou tendo.

 

Quando abro alguns jogos, depois de algum tempo que estou com o aplicativo aberto, ele trava a "imagem". :mad:

 

Por que imagem? na verdade o aplicativo continua rodando normalmente, mas qualquer interação gráfica fica congelada, ele para na ultima imagem, porém, o som flui normalmente, e aparentemente o processo não trava.

 

Eu estou utilizando o Windows 10 64 bits, Processador Intel Core I3-2250, uma placa de vídeo AMD R9 270X de 2GB GDDR5 256bits, uma Fonte de 600W Real, 2 memórias 1.600MHz da MarkVision 4GB DDR3, 1 SSD da KingSton de 240GB e uma placa-mãe ASRock B75M-DGS R2.0.

 

A princípio a configuração não tem nada de incompatível, e era pra estar funcionando 100%!

 

Eu já reinstalei meu Windows 10, troquei as versões do driver da AMD, já tentei reduzir o Clock da GPU e da Memória da VGA, já tentei monitorar a temperatura de todos os componentes, e está OK.

 

Então, estou ficando sem opções, gostaria de saber se vocês podem me dar uma luz!

 

Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...