Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá gente, estou ainda iniciando na montagem de pc, mais me surgiu uma duvida, tenho uma placa-mãe b85m e/br da asus e ela tem crossfire, dá pra fazer com duas Placa De Vídeo Msi Amd Radeon R9 390x 8gb Gddr5 ???:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lotus_AP disse:

Olá gente, estou ainda iniciando na montagem de pc, mais me surgiu uma duvida, tenho uma placa-mãe b85m e/br da asus e ela tem crossfire, dá pra fazer com duas Placa De Vídeo Msi Amd Radeon R9 390x 8gb Gddr5 ???:confused:

Se sua fonte permitir, dá sim.

Embora seja mais esperto vender sua 390x e usar o dinheiro para pegar uma 980ti, ao em vez de uma segunda R9 390x.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Se sua fonte permitir, dá sim.

Embora seja mais esperto vender sua 390x e usar o dinheiro para pegar uma 980ti, ao em vez de uma segunda R9 390x.

A r9 é melhor que a 970 ?

Porque no máximo posso comprar até o valor de uma r9, a 980 ainda não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lotus_AP disse:

A r9 é melhor que a 970 ?

Porque no máximo posso comprar até o valor de uma r9, a 980 ainda não dá.

Se for agora, sugiro comprar uma r9 390 (e sim, melhor que a 970). A 390x é cara e tem pouca diferença para a 390 normal.

Na hora de colocar a segunda 390, vai valer muito mais a pena vender a primeira 390, somar com o dinheiro que você iria gastar com a segunda, e investir em uma única GPU mais potente e mais moderna.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Imakuni disse:

Se for agora, sugiro comprar uma r9 390 (e sim, melhor que a 970). A 390x é cara e tem pouca diferença para a 390 normal.

Na hora de colocar a segunda 390, vai valer muito mais a pena vender a primeira 390, somar com o dinheiro que você iria gastar com a segunda, e investir em uma única GPU mais potente e mais moderna.

Uma outra duvida, por exemplo: minha placa-mãe é crossfire, amd, se eu colocar uma placa de video nvidia vai ser o mesmo desempenho de colocar uma amd ou não faz diferença, tipo numa que é pra sli colocar amd?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Lotus_AP disse:

Uma outra duvida, por exemplo: minha placa-mãe é crossfire, amd, se eu colocar uma placa de video nvidia vai ser o mesmo desempenho de colocar uma amd ou não faz diferença, tipo numa que é pra sli colocar amd?

Tá misturando conceitos. "Crossfire" é um recurso que sua placa pode ou não ter - e se tiver, a única coisa que muda é permitir usar 2 GPUs AMD ao mesmo tempo. Isso não afeta o desempenho em absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Tá misturando conceitos. "Crossfire" é um recurso que sua placa pode ou não ter - e se tiver, a única coisa que muda é permitir usar 2 GPUs AMD ao mesmo tempo. Isso não afeta o desempenho em absolutamente nada.

Certo, muito obrigado pelos esclarecimentos Imakuni. :thumbsup:

Esqueci de uma ultima coisa, essa placa de vídeo é compativel com a minha placa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais