Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc gamer!


Posts recomendados

te falar bem a verdade, esse processador é bem fraquinho viu? não mostram a placa-mãe, que é fundamental na configuração do pc.

 

se você comprar as peças separadas ou montar o pc, você pode pegar um pc MAIS TOP!

 

coloque um gabinete normal, porém com espaço para colocar coolers pra esfriar a maquina, ( de R$300 +- você paga R$60 no máximo! seu gabinete não vai fazer seu jogo rodar mais rápido, porque é so carcaça...

 

daí você pega uma placa-mãe de marca boa, pega a mesma marca de memoria, porém em vez de comprar 2 de 4gb, pegue uma de 8gb, pois sai mais barato uma memoria de 8gb que 2 de 4gb. 

 

junta com a mesma placa de video e uma fonte real que aguente a sua placa de video.

 

capaz de ficar mais barato e com peças melhores!

 

espero ter ajudado!

 

ps: por que em vez de pegar a memoria com 8gb, você não pega 2 de 8gb, dando 16gb no total?

 

boa sorte ai! precisando tamos aí

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor é tu montar o pc, porque dai tu sabe exatamente o que tem ali dentro, desde placa-mãe memorias, me refiro realmente a qualidade do que esta ali dentro, e não a simplesmente tamanho de memorias e tal, se você não é muito entendido de hardware, te deixo duas recomendaçoes, a de um pc gamer com config que eu acho boa e também te digo pra dar uma boa estudada no youtube em canais como adrenaline, luigtec e outros ligados ao tema, e até mesmo aqui no forum.

 

quando eu monto um pc penso muito na margem de upgrade, e o principal lugar que deixo o upgrade é a vga, penso mais em um processador de qualidade, uma mobo com suporte a bom ups, e uma fonte de qualidade. 

 

a config fica mais ou menos assim:

 

*intel core i5 4440 (principal mudança)

*PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH (ja suporta crossfire)

*MEMÓRIA CORSAIR VALUE SELECT 8GB 1600MHZ DDR3 (economizei um pouco pra deixar em um valor proximo, mas corsair tem qualidade, só o que falta nessa memoria seria um dissipador)

*PLACA DE VIDEO GIGABYTE RADEON R7 370 WINDFORCE 2GB 256BITS (se preferir pode por a gtx 950 que também é boa, eu prefiro a r7 370 porque a placa que coloquei ja suporta crossfire)

*HD TOSHIBA 500GB SATA III 3.5"

*GABINETE COUGAR SOLUTION 2 BLACK WINDOW (gabinete fica a escolha, mas esse é muito bom)

* 5x VENTOINHA COUGAR TURBINE 120MM (aqui é meio do que você prefere, no minimo 3 coloque, porque ventilação é importante, eu pus as 5 pra encher o gabinete)

*FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100(confesso que aqui ficou tenso, eu colocaria uma fonte maior, mas o pc ja ultrapassou o preço do que você colocou no tópico, intão pus uma similar a do pc que você citou)

 

preço final na pichau: 3423,66 R$ a prazo em 10 vezes

ou                               3054,22 R$ a vista

 

o pc que você mandou não é ruim, ele é bom, mas este se sai muito melhor nos games por ter um i5 como processador, mesmo sendo um i5 de entrada e de uma geração anterior ao i3 6100, ele ainda rende mais por ser quad core e tendo clock maior, um otimo processador, eu uso um desses aqui com uma placa de video mais simples, na verdade minha config é parecida com essa só minha vga que é menor por ser um 26x e minha fonte ter 500w.

Eu vejo que com essa config que montei você aproveita muito melhor seu dinheiro, mas se quiser deixar ela num valor mais proximo eu diria pra reduzir ventoinhas, gabinete, e se não se importar com a perda de desempenho a vga por uma inferior.

lembrando, esse valor é com windows 30 dias, não pus um sistema na maquina.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é realmente este

se você comprar um pc JÁ MONTADO, não tem a certeza de quais peças foram instaladas, e na maioria das vezes sai até mais caro.

 

vai numa loja boa, ou em sites especializados, e monte o pc do seu jeito!

pega a configuração que o @YT_NoronhaTV te mandou, e olha com o vendedor se ele tem as peças, ou se não tiver, quais as mais parecidas e com o preço bom. depois você volta aqui e coloca todas as peças que você apressou pra montar o pc e a gente da uma olhada nas melhores pra você. daí você compra as melhores peças, por um preço bom, e com a qualidade que TODO MUNDO ESPERA quando compra qualquer coisa : ) coisas que esses pc montado não nos dão infelizmente ( salvo algumas empresas sérias)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...