Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mtoloko

Como funciona mercado pago ?

Recommended Posts

É cobrado uma taxa no valor do produto como se fosse uma garantia  ?

Só funciona em cartões de crédito?

Como eu faço uma compra com ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mtoloko É bem simples o uso dele.

Se o vendedor no ML oferecer o mercado pago, você pode seleciona-lo no método de pagamento.

Lá é oferecido diversos modos, inclusive boletos.

Um fato interessante é que ele age que nem a steam wallet. Onde você pode colocar créditos na sua conta mercado pago e depois usar para comprar produtos no ML com a diferença de que não precisa passar pelo processo de compensação já que isso é feito ao colocar dinheiro na conta.

Mas como nem tudo é flores, se você fizer uma venda pelo mercado pago, só poderá sacar o dinheiro se pagar uma pequena taxa. Esse valor de taxa eu não sei informar. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero comprar um produto , faço a minima ideia como  usar Mercado Pago e não quero apertar em COMPRAR porque não tenho certeza se vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou explicar a fundo nem tenho conhecimento profundo,mas pode ser:cartão,boleto;Depósito em conta não é considerado MP(a não ser a conta do MP do próprio vendedor).Quando você compra,é considerado como se você tivesse uma conta,o dinheiro do pagamento quando aprovado vai nessa conta,e paga o produto,se for em 12x por exemplo,o vendedor recebe o valor inteiro,e você fica pagando a mensalidade(com ou sem juros) para o MP,e não o vendedor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mtoloko Faltou eu dizer uma outra coisa,  o lado bom é que o mercado pago só libera o dinheiro ao vendedor, quando você tiver em mão o produto, caso contrário você é ressarcido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado pago é produto na mão, ou dinheiro devolvido. 

Tutorial de como usar, e atualizado não tem. Mais é de fácil uso, 

não tem nada complexo. Basta ler tudo com jeito. 

Ah, e voce pode comprar mais de 1 produto no mesmo frete por pouca coisa a mais. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais