Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar conexão remota


Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou tentando estabelecer um acesso remoto entre meu Windows Phone (Lumia 920) e meu PC (S.O. Windows 7 Ultimate) e até consegui estabelecer o acesso através do Wi-Fi, porém quando tento fazer o acesso pela conexão 3G, aparece a seguinte mensagem de erro no telefone:

 

"Connection error

 

We couldn't connect to the remote PC. This might be because of a network problem. If this keeps happening, ask your admin or tech support for help.

Inquiring minds may find this error code helpful: 0x704".

 

O aplicativo que estou usando no Windows Phone é o "Remote Desktop" (ou Microsoft Remote Desktop).

 

Os passos são:

Ir em botão direito do Meu Computador > Propriedades > Configurações Remotas > habilitar a opção "Permitir conexões de computadores que estejam executando qualquer versão da Área de Trabalho Remota (menos seguro)."

 

Ir no app > Settings > Credentials > Usuário e senha de logon no Windows > add credencials > voltar na opção General > PC name > colocar o nº de IP da máquina > escolher meu PC na opção Credentials > salvar e por fim, a conexão é estabelecida, porém, só no Wi-Fi.

 

Agradeço se alguém souber como conectar pelo 3G.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...