Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Keny Takita

Problemas com nova memoria no notebook

Recommended Posts

Boa noite amigos do Clube do Hardware, hoje chegou minha memoria de 4 GB DDR3 1333mhz PC3-10600 SODIMM para meu notebook Lenovo G460, ate ai tudo bem meu notebook ja havia 2gb ram com + 4gb ram iria ficar com os 6gb ram que eu queria, só que algo estranho está acontecendo, meu computador não passa do "Iniciando o windows", ele se desliga e quando eu ligo ele novamente ele da tela azul falando que esta com problemas no hardware instalado e quando eu liguei de novo ele deu tela azul falando que a bios poderia estar desatualizada, mas essa mensagem da bios ocorreu somente uma vez, fiz diversos testes com a memoria, troquei de slot com a memoria antiga, deixei somente a memoria nova, mas nada funcionou, mas na bios ele reconhece os 6gbs de memoria, isso que eu acho estranho e eu também fiz a instalação corretamente, desliguei o notebook removi a bateria tirei a memoria antiga segurando pelas laterias da memoria sempre passei a borracha nela e na nova e instalei no primeiro slot a de 4gb e no segundo a de 2gb e mesmo assim esta dando esse problema, o que pode ser? memoria danificada da loja? preciso urgente desse up no notebook e estou tendo esse problema, e segundo o vendedor a memoria é compatível sim com meu notebook, eu ate dei uma pesquisada antes para ver se é mesmo.

Espero que vocês possam me ajudar.

Segue abaixo a print 

pNGZXmI.png?1

UoFmurw.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira a memória nova e testa o notebook somente com a memória antiga, se ligar o notebook, o problema esta nessa memória nova, se não ligar, provavelmente essa memória danificou seu hardware!

Olhe no manual do notebook se o mesmo aceita memória DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu testei com a memoria antiga e ele funciona normalmente, quer dizer que o problema é na memoria então, mas o estranho é que na bios ele reconhece os 6gb, bom tem 1 ano de garantia espero que o vendedor cumpra com a palavra dele e sim no manual está que é ddr3 eu não tão leigo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais