Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Led's Certo Na placa-mãe A7a266...


Spyder-Mam

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?? pessoal por favor me ajudem, estou precisando de um help urgente, eu desmontei a minha maquina para montar um casemod, ate ai beleza tudo certo, mas quando fui montar não acerto ligar os led do hd potão power, eu tenho uma placa mãe da ASUS modelo A7A266 eu já peguei manual e olhei la na parte onde faz essas ligações dos led, mas mesmo assim não consigo, please alguem pode me especificar de um modo fácil ??? eu já tentei de tudo quanto é jeito, o micro liga certinho, mas o led verde e vermelho mantem acesso o vermelho ate q ta certo, mas o verde tem q piscar conforme o HD vai lendo... eu pensei q se deixa-se assim não tinha nenhum problema, mas não aguento mais, minha maquina esta dando muitos pau, tudo quanto é pau q você imagina a minha maquina esta dando, ai q percebi q isso tem aver sim, porque antes estava tudo beleza, não estava dando nenhum pau, please pessoal me ajude, tenho um gabinete simples de 3 baias da troni, aguardo ajuda de vocês.. um grande abraço galera e muito obrigado pela atenção

Abraço :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se entendi direito, você disse que o verde tem que piscar?! Se foi isso mesmo, creio que não é o verde que pisca e sim o vermelho do hd. O verde indica que o sistema tá em ON. Confere isso ai. Além do mais, os leds não influenciam no funcionamento da placa-mãe. Apenas sinalizam o que ocorre....agora, as conexões de liga/desliga e o resset, estes sim têm influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, tranquilo ?? galera valeu mesmo pela força, quero agradecer a todos do fórum pela dica, finalmente eu consegui, pois realmente eu estava enganado, o verde se matem aceso e o vermelho que é o do HD que fica piscanco, estava invertido mesmo, galera deus abençõe todos vocês, fiquem com deus e muito obrigado pela força

um grande abraço a todos... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...