Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
merchiori

Cooler da placa de vídeo liga,mas placa-mãe não reconhece a mesma

Recommended Posts

Oi pessoal,sou novo e desculpe se cometi algum erro.

estou com um problema com a minha placa de vídeo,instalei ela no slot PCI Express e ela ligou e deu imagem e no meio da inicialização do PC ela parou de dar vídeo,então reinicie novamente o computador e a partir dai não deu mais vídeo,o Cooler gira mas a placa-mãe não reconhece,estou usando a On-board,peço ajuda a vocês pois moro longe de qualquer assistência, já resetei as bios,já retirei a placa e limpei com borracha,já limpei o slot com um pincel macio.Ajudem por favor.

Intel core i3 3220 3.30 Ghz

6 Gb memória RAM

Placa de vídeo HD 5850

placa-mãe : Pos-pib75cx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@merchiori

What's your power supply? Qual é a sua fonte? Já tentou atualizar a BIOS da placa-mãe para sua última versão? A placa de vídeo pode ter falecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dharos Minha fonte é uma c3 Tech de 500w Reais,Onde consigo atualização da Bios? já fui no site do fabricante,mas não encontrei nada nada lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais