Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Mello Porcher

Fonte para radeon r7 265

Recommended Posts

Galera, pesquisei bastante pelo fórum antes de criar o tópico, mas como sou muito leigo, preciso de ajuda.

Comprei uma Radeon R7 265 para jogar BF 4. Porém após a compra, percebi que precisava de uma boa fonte para segurar a placa. No site em que fiz a compra (Terabyteshop) dizia que era preciso uma fonte de 500w, mas aqui no fórum vi muitos comentários de que uma Corsair 430w seria o suficiente.

Gostaria de saber se REALMENTE a Corsair 430 segura a placa (e o resto do pc, que é um Quad 2 core q8300, 4 gb ram), ou se não, gostaria de uma indicação de fonte. O problema é que gastei todo o meu orçamento na placa, então teria que ser uma fonte de no máximo R$ 250. Eu até tenho uma fonte C3 tech 450, mas vi que é uma bomba, e tenho medo de perder o meu pc todo com ela.

Grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, corsair 430w é o suficiente sim, mas veja se tem selo 80 plus e pfc ativo, sempre veja isso, se não tiver essas 2 coisas, não compre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Cara, corsair 430w é o suficiente sim, mas veja se tem selo 80 plus e pfc ativo, sempre veja isso, se não tiver essas 2 coisas, não compre.

Isto vai estar especificado no site?

Mais uma duvida galera que esqueci de mencionar, como meu pc é razoavelmente antigo, quad 2 core e 4 gb ram DDr2, é possível que haja gargalo da placa com a config do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mello Porcher Creio que não, memória ddr2 está bem ultrapassada, e 4gb é pouco huahua se tu placa r7265 for 2gb, tu pode ter problemas por só ter 4gb ram ddr2, coloca 8gb ddr3.

Tem gente que coloca processador mais fraco que esse com essa placa, tipo o  g3320 e funciona igual, só te aconselho a colocar ddr3 e 8gb

Compartilhar este post

Link para o post

uheauea, mas placa-mãe é fácil de achar, só achar com socket lga 775 pro quad 2 core, que pegue ddr3 e 8gb e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Ricardo Lauxen Fiquei em dúvida sobre minha placa-mãe, nao sei tu pode ajudar. O que sei é que ela é uma Megaware FSB 1333, que veio com core 2 quad. Pelo que vi na net esta placa deveria ser ddr3, mas ela veio com memórias ddr2. Só espero que ela tenha o pci express x16 para nao dar gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais