Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode haver gargalo com r7 265 e pc c/ 4gb ram ddr2


Posts recomendados

Galera, comprei uma placa de vídeo RADEON R7 265, e lendo alguns comentários fiquei com medo de ficar com problemas de gargalo, gostaria de ajuda pois tenho até amanha para cancelar a compra.

Meu pc:

Core 2 Quad Q8300

4 GB Ram DDR2

HD 280 (vou aumentar para 500)

placa-mãe só sei que é uma Megaware FSB 1333, o problema é que não faço nem ideia se a placa-mãe é pci express x16.

 

Comprei a placa para jogar Battlefield 4, e estou com receio de que de algum gargalo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai houver bastante por causa do processador,já usei uma configuração quase igual e era sofrível para um Q8400,a quantidade de memória está no mínimo,mas comprar 8GB de DDR2 é um desperdício,dá para usar tranquilo,mas a R7 265 não vai ser 100% utilizada,e sim 60%(média).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaquin

 

Diria que o jogo vai rodar, talvez até com certa tranquilidade pois BF4 é bem levinho. Mas sim, há o gargalo, e ele é principalmente nessa memória RAM aí, 8GB faz uma falta danada.

 

De qualquer forma você já comprou a placa de vídeo, devolução é bobeira. O aumento de desempenho vai existir, mesmo com o gargalo. Aproveite a placa e vai juntando dinheiro pra processador + placa-mãe + memorias aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mello Porcher

 

Então vai ser tranquilo, mesmo com 4GB de RAM. Só não garanto totalmente qualidade alta.

 

E com apenas 4GB de RAM nem pensa em jogos mais pesados como GTA V também :P

 

É que, dos jogos mais pesados, o BF4 é o mais leve mesmo, por isso que mesmo ele sendo CPU Bound, não dá tanto trabalho assim para um Core 2 Quad.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...