Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No meu pc a internet ta ruim mas no celular está ótima


Posts recomendados

Olá pessoal, estou passando por um problema que já ta me dando dor de cabeça, minha internet no PC só está 200kbs obs (tenho 3 PCs em todos da isso) e no celular está entregando 1mb

Já entrei em contato com a operadora ela disse que tá OK minha internet, já troquei DNS, já resetei tudo, já limpei o PC, já corrigi erros e nada, já faz 1 mês isso, alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Ike santos barbosa bem-vindo ao Fórum.

 

Descreva melhor sua rede; nome/ modelo de modem, roteador, switch.

Já trocou cabos entre aparelhos?

Esses cabos estão junto com fios de energia?

Testou ligando um PC por vez?

Quanto mais informações passares, mais fácil fica a ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já troquei os cabos entre os aparelhos, o modem é oi Velox da d-link 2500e 

Roteador d-link também, minha conexão com a internet é de 1mb, mas acho que o problema ta na oi Velox, agora está lenta em tudo, mas quando melhora só os celulares a internet fica boa, já tentei ligando um PC por vez, direto no modem, já também pelo roteador, 

Lembrando que os cabos estão em perfeito estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce estiver ligando todos ao mesmo tempo, e usando eles ao mesmo tempo, esta normal, pois o router irar fazer esse balanceamento de carga automático, ou seja ira dividir uma media de 200kbps para cada... experimente ir ligando um a um e vai fazendo o teste de velocidade para voce ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Ike santos barbosa disse:

agora está lenta em tudo, mas quando melhora só os celulares a internet fica boa, já tentei ligando um PC por vez, direto no modem, já também pelo roteador,

Confira nas configurações de modem e roteador se estão com DNS em automático ou fixe o da velox (200.202.93.75   200.202.0.34) ou google (8.8.8.8   8.8.4.4) para testes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...