Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varias teclas com uma mesma função - teclado


Posts recomendados

Galera, comprei um teclado semi-mecanico há uns dias atras, um teclado da marca XION, e ele esta com um problema. Quando eu aperto as teclas ; LeftShift, LeftCtrl, LeftAlt, LeftWindows, AltGr, RightCtrl e RightShift, todas elas atuam como se eu apertasse a tecla RightWindows.

Andei dando uma pesquisada de como mudar a referencia da tecla, mas quando eu mudo isso todas as outras mudam. Por exemplo, mudei o AltGR para funcionar como CTRL, todas aquelas teclas que eu mencionei acima passam a funcionar como um CTRL tambem. 

Gostaria saber se é possivel consertar esse erro, ou o que esta causando isso (creio eu que seja problema de Hardware ja que tenho outro teclado e ele esta funcionando corretamente.

Outras informações adicionais:

>Esse teclado semi-mecanico é padrão Espanha. 

>A troca dele por um novo é inviavel pois comprei em outra cidade que fica muito longe da minha atual.

> O teclado em questão é esse: http://www.xion.com.uy/producto/teclado-gamer-mecanico-de-2a-generacion/

Aguardo alguma alma caridosa que esteja disposta a ajudar XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...