Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gudgabriel

Varias teclas com uma mesma função - teclado

Recommended Posts

Galera, comprei um teclado semi-mecanico há uns dias atras, um teclado da marca XION, e ele esta com um problema. Quando eu aperto as teclas ; LeftShift, LeftCtrl, LeftAlt, LeftWindows, AltGr, RightCtrl e RightShift, todas elas atuam como se eu apertasse a tecla RightWindows.

Andei dando uma pesquisada de como mudar a referencia da tecla, mas quando eu mudo isso todas as outras mudam. Por exemplo, mudei o AltGR para funcionar como CTRL, todas aquelas teclas que eu mencionei acima passam a funcionar como um CTRL tambem. 

Gostaria saber se é possivel consertar esse erro, ou o que esta causando isso (creio eu que seja problema de Hardware ja que tenho outro teclado e ele esta funcionando corretamente.

Outras informações adicionais:

>Esse teclado semi-mecanico é padrão Espanha. 

>A troca dele por um novo é inviavel pois comprei em outra cidade que fica muito longe da minha atual.

> O teclado em questão é esse: http://www.xion.com.uy/producto/teclado-gamer-mecanico-de-2a-generacion/

Aguardo alguma alma caridosa que esteja disposta a ajudar XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais