Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 ou esperar 1070


Posts recomendados

Então galera, ontem eu terminei de montar o computador do meu filho com uma r9 390, e agora estou querendo dar um up no meu, eu gosto de jogar alguns jogos pesados mas não me interesso em jogar em resoluções maiores que 1080p por isso não estou cogitando comprar outra 390. Minha dúvida é, devo esperar o lançamento das novas placas de vídeo ou compro a 970 e torço para que ela consiga rodar os jogos futuros com uma qualidade mínima aceitável? Pretendo gastar no máximo R$ 1.800 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Estou com uma 750ti, pra falar a verdade estou considerando comprar outra r9 390 mesmo, mas como o preço está meio alto, não sei se vale a pena tendo em vista que a diferença de preço está uns 300 reais mais cara em comparação a 970.

@Alex SuBxZeRo Então, a r9 390 não é minha, eu montei um computador para o aniversário do meu filho, o MEU computador atual está com uma 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andzedd cara, compensa a 970, essa linha 1xxx vai mostrar de verdade o potencial da maxwell, porque vai ter as especs superiores a linha 7xx, coisa que não aconteceu direito nesa linha 9xx.

5 minutos atrás, alissomrex disse:

@andzedd sim, a Power Color é uma boa marca. 

Se fosse meia boca, jamais iria indicar.

@andzedd a Power Color é muito vendida, não só pelo preço,

mais por ter boa qualidade também.

realmente power color é muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, andzedd disse:

Mas comparado a 390, é melhor eu ficar com essa powercolor 390 mesmo né? Mesmo com a diferença de preço? 

@andzedd sim melhor ficar com a power color, é uma vga muito boa, não precisa se preucupar com a marca, eu to vendo pra min uma 270 dela também kkkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em junho uma 970 da EVGA, e digo que não me arrependo. Roda tudo. Quando a Dark Souls, jogo o II em 4k pelo DSR com 60 fps. É uma placa muito forte. Só trocarei por essa 1070 se a diferença for realmente muito grande, senão esperarei mais um pouco.

 

EDIT: Inclusive o Digital Foundry soltou uma análise hoje do Dark Souls 3, rodando na 970 em 1080, com tudo no máximo a 60 fps constantes. E na R9 390 há uma pequenas quedas.

 

Um cara no comentário disse que roda ele em 2k também a 60 fps na 970. Ou seja, é uma ótima placa, assim como a R9 390. A diferença fica por conta dos selos dos jogos, onde alguns rodam melhor na AMD, e outros na NVIDIA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex A fonte que estou usando atualmente é essa aqui: http://www.pichau.com.br/fonte-xfx-600w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-600b-xtfr-box

Resto do PC: Processador - i7 3770

Memória Corsair Vengeance 1600 - 2x4gb

Mobo - MSI h61m-e22/w8

SSD Corsair Force 120gb.

Ela da conta, será?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andzedd Se a sua GTX 750 Ti está dando para o gasto, eu esperava junho (data provável da série GTX 1000). Rumores de que a 1080 vem com apenas um conector de 8 pinos e 8GB. Ou seja, a 1070 deve vir com 6GB e consumir ainda menos. Mesmo que venha com 4GB (a Nvidia é pão dura), pelo menos serão 4GB inteiros.

 

Eu também não gostaria de gastar dinheiro em uma VGA de 256bits a esta altura do campeonato. O bus da Pascal é bem maior. O chip promete.

 

Eu posso estar enganado, mas as VGAs costumam ser lançadas por preços bons em lojas como a Terabyte e Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...