Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leon@rdo

Problemas Com Backups De Partições Diferentes

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou tendo um problema no qual um cliente meu tinha arquivos salvos do Windows XP em (NTFS) e insatisfeito com o Sistema Operacional, acabou migrando para seu antecessor, o Windows 98 (FAT32), o problema é: ele tinha no Windows XP um gande número de fichas, e, apos o Backup, não conseguiu abrir no Windows 98 essas fichas, por que o o sistema de arquvis dela é NTFS e e o do Windows 98 é FAT 32. Existe uma forma de converter esses ARQUIVOS (não tenho interesse em convertee o sistema inteiro) que foram salvos em NTFS e para FAT32. fazendo ele trabalhar no Windows 98 normalmente. Obrigado e abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara você está numa enrascada... tenta colocar um hd com winxp instalado e abrir os arquivos daí depois de abrir você salva eles numa partição fat32, assim acredito que você faça a conversão, tenta aí e posta o resultado aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que o milktank falou pode dar certo. Se não der certo o negócio é voltar para um sistema operacional NTFS, se não o cara não consiguirá abrir

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: outra forma seria colocar esse hd numa máquina com partições ntfs e gravador, assim você poderia gravar os dados no cd rom que podeser lido e copiado por qualquer so com qualquer sistema de arquivos. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais