Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não consigo fazer direcionamento de portas?


Posts recomendados

Olá, 

Estou com um problema bem antigo já e não consigo resolver. Tenho um Modem Cianet cts2702d onde recebo minha internet via fibra optica, desse modem passa pro meu roteador(TPLINK  WR740N) onde é conectado via PPPoE. Até ai tudo bem, fui então no servidor DHCP e reservei o IP pro meu computador, para que em seguida pudesse abrir as portas pra este ip, fui então pro redirecionamento de portas no roteador e fiz tudo corretamente coloquei a porta a ser aberta e o ip que tinha reservado, o problema é o seguinte, fiz o teste e a porta continua fechada, o que posso fazer a partir dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...ate aonde eu sei em modo bridge ele abre todas as portas... com isso o redirecionamento que você fizer no router automaticamente teria que funcionar na logica. 

Ja tentou atualizar a firmware de seu router... pode ser um BUG do propio aparelho.

Outra coisa...o provedor bloqueando essa porta?

Por curiosidade... qual a porta?

Lembrando que portas altas normalmente eles bloqueiam... pelo menos aqui para nos dessa região, e um prego pra desbloquear a bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tentei atualizar, acredito que não seja esse o problema..
Quando eles vieram instalar a fibra eu perguntei se eu poderia abrir as portas diretamente do roteador, eles disseram que sim pois o modem estava em modo bridge, logo as portas ficavam abertas. 

A porta que eu estou tentando abrir é essa: 3074
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer um teste. desconecte o router crie uma conexão PPoE através do modem, no seu computador e conecte e teste para ver se e realmente a porta esta bloqueado pelo provedor ou se realmente o defeito esta em seu roteador?

se for seu roteador, sugiro atualiza-los antes de substituir ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...