Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas bruscas de frame sem motivo aparente.


Posts recomendados

Olá galera,meu pc é:

r7 370x 2gb xfx

placa-mãe msi 970a-g43

2x4gb 1866 mhz g-skill ares

fonte 600 w 80 plus 

fx 8320e

hd 500gb

 

 

estou tendo quedas de fps repentinas quando jogo the witcher 3,sempre quando o jogo salva automatico  noto essas quedas rapidas de fps ,de 40 fps cai pra 28 do nada ,e também quando aparecem novos inimigos na tela quando estou em uma nova area do jogo.

 

O jogo roda no alto com minima de 33,media de 40 e maxima de 50,mesmo rodando numa boa as quedas irritam porque muitas vezes ocorrem salvamentos automaticos e eu não sei se é normal essas quedas durante o salvamento e principalmente quando a inimigos estão surgindo em uma nova área do jogo.efeitos como particulas de chuva e fumaça parecem piorar o problema.

 

obs: ja instalei o driver mais recente,ja atualizei todos os drivers do pc,troquei a pasta termica do processador,desfragmentei o disco e nada.Acho que talvez seja apenas bug do próprio jogo,mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês pois isso ocorre em outros jogos pesados também,talvez seja incompatibilidade de software ou coisa do tipo.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...