Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mmello

Quedas bruscas de frame sem motivo aparente.

Recommended Posts

Olá galera,meu pc é:

r7 370x 2gb xfx

placa-mãe msi 970a-g43

2x4gb 1866 mhz g-skill ares

fonte 600 w 80 plus 

fx 8320e

hd 500gb

 

 

estou tendo quedas de fps repentinas quando jogo the witcher 3,sempre quando o jogo salva automatico  noto essas quedas rapidas de fps ,de 40 fps cai pra 28 do nada ,e também quando aparecem novos inimigos na tela quando estou em uma nova area do jogo.

 

O jogo roda no alto com minima de 33,media de 40 e maxima de 50,mesmo rodando numa boa as quedas irritam porque muitas vezes ocorrem salvamentos automaticos e eu não sei se é normal essas quedas durante o salvamento e principalmente quando a inimigos estão surgindo em uma nova área do jogo.efeitos como particulas de chuva e fumaça parecem piorar o problema.

 

obs: ja instalei o driver mais recente,ja atualizei todos os drivers do pc,troquei a pasta termica do processador,desfragmentei o disco e nada.Acho que talvez seja apenas bug do próprio jogo,mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês pois isso ocorre em outros jogos pesados também,talvez seja incompatibilidade de software ou coisa do tipo.

 

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×