Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc edição de vídeo (placa de vídeo para edição)


Posts recomendados

Boa tarde, estou por fora do mercado desde 2011, quando montei meu PC Gamer com ajuda dos amigos aqui do CdH.

Desta vez, vou montar um PC para edição de vídeo para um amigo meu.

 

Obejtivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento: R$3.000,00

 

 

Moro perto do Shopping Avenida Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Core i5 4440 - R$ 965 em 12x sem juros.

Placa-mãe Gigabyte H81M-S3PH - R$ 422 em 12x sem juros.

Memória RAM HyperX FURY 8GB 1600MHz - R$ 170

HD 500GB Seagate 7200RPM - R$ 183

Fonte PCYes! 430W PFC Ativo - R$ 282 em 12x sem juros

Placa de vídeo EVGA GTX 950 2GB - R$ 850 em 10x sem juros

Gabinete a seu critério.

Total: R$ 2.872

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde Amigos, Quero montar um PC para edição de vídeo para Simples, estou criando um canal no youtube, e gostaria de montar um PC  de edição de vídeo..Qual configuração vocês me sugerem?

 

Objetivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento até: R$1.000,00

 

 Eu sei que e pouco mais como estou começando agora, estou querendo investir pouco caso der certo dou uma melhorada.

 

Moro perto do Edifício Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...