Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Taynara Brito

Após instalação do win 10, teclado e mouse não funcionam

Recommended Posts

Boa tarde, 

Eu preciso de uma luz urgente! Fiz a instalação do windows 10, até ai tudo bem, estava tudo ocorrendo muito bem, mas meu PC estava muito lento e resolvi fazer aquela restauração que tem no painel de controle. Selecionei a opção de apagar todos os arquivos. Quando ele terminou, e reiniciou o computador, o mouse e teclado não funcionavam. Os dois são de entrada USB e troquei as entradas e nada. Fui até ao google e vi que algumas pessoas estavam com o mesmo problema e disseram que era a porta USB que estava desativada. Comprei adaptadores PS2, o mouse funcionou mas o teclado não da sinal de vida. Não consigo acessar a BIOS para ativar as entradas USB porque não adianta teclar que não vai. Preciso de ajuda. 

Espero que tenham uma resposta! É URGENTE! 

Obrigada! 
Taynara Brito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estava funcionando bem o indicado é fazer uma instalação do Windows 10 a partir do zero (instalação limpa), mas é preciso copiar os arquivos pessoais para outro local antes.

Veja se no BIOS não tem opção de habilitar a USB durante o boot usando um teclado PS2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais