Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
julio cesar santos pereira

Problema da televisao

Recommended Posts

minha televisao samsumg ln40d503f7gxzd esta com um problema quando esta na entrada AV pega tudo colorido a sky e dvd mais ela muda sozinha pra entrada componente ela fica preta e branco na sky e no dvd e nos canal normal fica colorido por causa q e outra entrada no caso TV comoo faço pra arrumar esse erro? se alguém puder me ajudar ficarei mt agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique no menu dela, se não tem a opção "MODO", ela deve estar em MODO LOJA, ai ela fica retornando as configurações de fábrica sozinha...

Você tem que mudar essa opção para MODO CASA...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/04/2016 às 20:03, Bcpetronzio disse:

Verifique no menu dela, se não tem a opção "MODO", ela deve estar em MODO LOJA, ai ela fica retornando as configurações de fábrica so

como eu faço isso eu n achei pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em Menu- Sistema- selecione PLUG & PLAY irá aparecer uma mensagem na tela modo,idioma e canal serão configurados. Se aparecer pedindo senha digite 0000. Em modo selecione modo casa. Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz td esse processo mais minha imagem na sky ou dvd fica preto e branco, esta na entrada componente eu n estou conseguindo mudar para av, fala q esta fonte n esta conecta q fonte e essa? obg por esta me ajudando mais se sabe arruma? abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o problema da cor, entre no Menu, vá a opção de sintonia, dentro dessa opção (sintonia), terá uma opção chamada "sistema", escola a opção "Auto"... 

Deve voltar ao funcionamento normal...

Um outro detalhe, verifique os cabos que ligam o DVD ou o aparelho da sky, um dos cabos pode estar ruim!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais