Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte compro?


Posts recomendados

Opa boa tarde galera então negócio é o seguinte... vou comprar um fonte e andei dando uma pesquisada na net aqui e achei duas que me interessam...EVGA e XFX ambas 400w. Gostaria de saber se esta EVGA quebra o galho sei que Corsair e XFX são melhores mas infelizmente com a atual situação do nosso país estou desempregado não tenho dinheiro para compra uma melhor. Seria mais para jogar League Of Legends. Minha configuração é a seguinte...

 

Processador Dual Core 2.2GHz

Ram: 8GB

Placa de Video: Gforce 9500GT 1MB 128bits(DDR2 se não me engano)

 

Estas são as configuraçoes basicas que me recordo. Mas resumindo essa EVGA quebra o galho ou é melhor comprar uma XFX mesmo? Não posso gastar mais de 250 reais

OBS:minha atual fonte nem merece comentários usada e genérica...Eu iria comprar uma Gamemax mas soube que é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo mas como eu disse 250 reais é o máximo que eu posso gastar isso inclui, fonte + mão de obra e isto chutando o pau da barraca... se bobear acho que 230. 

 

Mas enfim estou interessado nessa aqui...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745149147-fonte-gamer-evga-400w-reais-de-potencia-_JM

 

XFX sei que é boa posso confiar na EVGA? Detalhe é só para quebrar o galho agora mesmo pois mais pra frente vou estar trocando ela...

 

Tem mais essa aqui a venda em uma loja aqui na minha cidade http://www.pichau.com.br/fonte-raidmax-500w-cobra-power-certificado-80-plus-pfc-ativo-rx-500af-b-box aguenta a minha configuração? Preço 190 reais com garantia estendida de 2 anos da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...