Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre França

Qual fonte compro?

Recommended Posts

Opa boa tarde galera então negócio é o seguinte... vou comprar um fonte e andei dando uma pesquisada na net aqui e achei duas que me interessam...EVGA e XFX ambas 400w. Gostaria de saber se esta EVGA quebra o galho sei que Corsair e XFX são melhores mas infelizmente com a atual situação do nosso país estou desempregado não tenho dinheiro para compra uma melhor. Seria mais para jogar League Of Legends. Minha configuração é a seguinte...

Processador Dual Core 2.2GHz

Ram: 8GB

Placa de Video: Gforce 9500GT 1MB 128bits(DDR2 se não me engano)

Estas são as configuraçoes basicas que me recordo. Mas resumindo essa EVGA quebra o galho ou é melhor comprar uma XFX mesmo? Não posso gastar mais de 250 reais

OBS:minha atual fonte nem merece comentários usada e genérica...Eu iria comprar uma Gamemax mas soube que é horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo mas como eu disse 250 reais é o máximo que eu posso gastar isso inclui, fonte + mão de obra e isto chutando o pau da barraca... se bobear acho que 230. 

Mas enfim estou interessado nessa aqui...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745149147-fonte-gamer-evga-400w-reais-de-potencia-_JM

XFX sei que é boa posso confiar na EVGA? Detalhe é só para quebrar o galho agora mesmo pois mais pra frente vou estar trocando ela...

Tem mais essa aqui a venda em uma loja aqui na minha cidade http://www.pichau.com.br/fonte-raidmax-500w-cobra-power-certificado-80-plus-pfc-ativo-rx-500af-b-box aguenta a minha configuração? Preço 190 reais com garantia estendida de 2 anos da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais