Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zlatan001

Qual placa de video comprar?

Recommended Posts

Fala galera, primeiramente queria agradecer quem responder o tópico, primeira vez que eu vou estar postando aqui.

seguinte, ganhei um pc do meu primo =D queria saber o que vocês acham dele e qual seria a recomendação de mudanças nele se for necessária. A única coisa que falta no pc é uma placa de video e um HD, o HD vou pegar um SSD, e a placa de video n sei qual seria a melhor pra essa config. Se vocês puderem me ajudar agradeço muito.

MOTHERBOARD: (3-Way SLI Support) Asus P6X58D-E Intel X58 Chipset SLI/CrossFireX Mainboard Triple-Channel DDR3/1600 SATA-III RAID w/ 7.1Audio,GbLAN,IEEE1394a,USB3.0,SATA-III,RAID,3 Gen2 PCIe, 1 PCIe X1 & 2 PCI

CPU: Intel(R) Core™ i7-960 3.20 GHz 8M Intel Smart Cache LGA1366

foi isso que ele me passou, se precisarem saber alguma outra coisa eu posso perguntar,

ele me disse que usava uma 980ti e rodava bem as coisas, mas antes de comprar queria falar com vocês!

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zlatan001 Bem, a primeira coisa que nós precisamos saber é o modelo da fonte.

Depois, seria legal saber o modelo do gabinete, pois pode ter limite no tamanho da placa de vídeo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais