Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pincipi

Insira o ultimo disco do conjunto multivolume

Recommended Posts

Meu pai tem um notebook com Windows 10 64bits e abriu um e-mail com uma mensagem de código de rastreamento dos correios, ele clicou nos anexos e nada aconteceu, então percebeu que fez algo errado no sentido do e-mail ser falso, excluiu o e-mail e agora, toda vez que abre o explorador de arquivos aparece a seguinte mensagem:

erro.jpg

Ele tentou clicar em "OK", depois em "cancelar" e também no "X", em qualquer uma delas a janela abre de novo e só fecha em definitivo na terceira vez que clica.

Eu consultei a Microsoft e vi respostas no sentido de "ctl+alt+del" escolher pastas compactadas e clicar em finalizar quantas vezes forem necessárias.

O problema é que não acho a pasta compactada:

erro2.jpg

Eu até que consigo finalizar o Windows Explorer mas, o erro volta sempre que ele é aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que não mexa no computador e peça ajuda na seção de Remoção de Malware seguindo estas orientações:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ricardov disse:

Recomendo que não mexa no computador e peça ajuda na seção de Remoção de Malware seguindo estas orientações:

Obrigado, vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode também orientar seu pai a criar uma conta de usuário comum do Windows para o uso diário e não a conta de administrador. Isso dificulta a invasão. E claro, nunca clicar em anexos desconhecidos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Ricardov disse:

Pode também orientar seu pai a criar uma conta de usuário comum do Windows para o uso diário e não a conta de administrador. Isso dificulta a invasão. E claro, nunca clicar em anexos desconhecidos.

Certo, muito boa a dica da conta, vou conversar com ele. Quanto a clicar, ele vacila muito, clica em tudo que aparece pela frente como se fosse um videogame, ele acredita em tudo, prêmios de loteria, multas de trânsito, 2ª Via de boleto, orçamentos aprovados e agora este código de rastreio.

De um certo modo até que é bom, são pessoas assim que garantem muitos empregos.

Seguindo a orientação do post indicado, eu consegui baixar o ZA-Scan, na primeira execução o computador travou sem aparecer nada, na segunda tentativa apareceu a seguinte mensagem:

erro3.jpg

Então milagrosamente a mensagem de erro inicial parou.

Agora vou para a terceira tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!
Tem que criar um tópico na área de remoção e explicar dificuldade para executar a ferramenta solicitada pela equipe de remoção de malware, eles são especializados em usar esta ferramenta vai te ajudar com o problema.

Sugiro que leia Antes de Postar:

Como criar seu tópico

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, edd_sm disse:

Bom dia!
Tem que criar um tópico na área de remoção e explicar dificuldade para executar a ferramenta solicitada pela equipe de remoção de malware, eles são especializados em usar esta ferramenta vai te ajudar com o problema.

Sugiro que leia Antes de Postar:

Como criar seu tópico

Tem muita informação ao mesmo tempo e ainda estou meio perdido, estou lendo e relendo estes tópicos enquanto vou tentando executar o ZA-scan, o fórum é uma coisa séria e preciso entender bem as regras para não cometer infrações ou mesmo entrar em redundância com algum assunto já resolvido, a princípio eu entendi que só poderia postar o resultado do scan, que não poderia postar outras coisas, como por exemplo a dificuldade para executar a ferramenta.

De qualquer forma não tenho mais acesso ao computador de meu pai porque o problema sumiu, ele só deixa eu usar quando tem problema.

Em outro computador eu consegui executar o ZA-scan perfeitamente mas, apenas para testar, porque não enfrento dificuldades com ele.

Agradeço muito o empenho e dedicação dos usuários, principalmente pela rápida resposta em questão de apenas dois minutos após a postagem e em seguida por direcionar ao tópico específico, e ainda diante das dificuldades uma nova orientação, além das dicas básicas.

Muito bom mesmo, um dia eu vou ser assim como vocês e compartilhar meus conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao fórum fique á vontade para compartilhar conhecimento com o fórum.

Suas palavras me lembram essa frase:

“Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar.” 

― Blaise Pascal

No começo é normal ficar meio perdido mas com pouco tempo você se acostuma fácil a achar a área onde postar.

Se quiser pode começar agora a compartilhar conhecimento.

Bem vindo ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com o mesmo problema vive abrindo uma janela popup dizendo as mesmas coisas.  Inclusive eu restaurei o computador para ponto zero e de nada adiantou.   O problema persiste mesmo após uma restauração limpa.      Insira o ultimo disco do conjunto multivolume e clique ok. 

20160415_133011[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, CLAUDIO VINICIUS CARPENTIE disse:

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA VIVE ABRINDO UMA JANELA POPUP DIZENDO AS MESMAS COISAS.  INCLUSIVE EU RESTAUREI O COMPUTADOR PARA PONTO ZERO E DE NADA ADIANTOU.   O PROBLEMA PERSISTE MESMO APÓS UMA RESTAURAÇÃO LIMPA.      INSIRA O ULTIMO DISCO DO CONJUNTO MULTIVOLUME E CLIQUE OK. 

20160415_133011[1].jpg

Eu achava que no meu caso uma restauração pudesse resolver porém, o pessoal do fórum me indicou outro caminho, o que está descrito acima para seguir os procedimentos do tópico de remoção de malware.

Sugiro que leia tudo com atenção e faça o proposto, é bem possível que encontre a solução.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Irei fazer isto.   Neste meio tempo eu instalei o Linux no lugar do Windows 10 e normal.   Nada apareceu lá.   Por que fazendo um DVD Linux possibilita apagar partições e não apenas restaurar do ponto zero.    Mas, acontece que o Linux desculpe a expressão é difícil para quem não sabe usar e que não possibilita usar programas do Windows comando executar.    Estou com outro problema perdi a partição Samsung recovery com tudo isto e procuro um CD ou DVD  de reinstalação área Samsung para o modelo

Ativ book np270e4e-kdwbr

número da série: 05969qafa01144b

O computador perdeu a originalidade por que perdeu a área Samsung recovery.    A restauração que fiz foi pelo Windows e não pelo backup e recovery Samsung

.

Compartilhar este post

Link para o post

Linux é outro sistema operacional, é outro mundo. O bom é que não tem chateação com vírus e outras porcarias. Não entendi o que quis dizer com 'perdeu a originalidade'. Basta recriar a partição de recovery ou baixar do site da Samsung.

Obs. não escreva em maiúsculas, é contra regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais