Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoBANNED

Placa-mãe + fx 6300 + gtx 750 sc 1gb

Recommended Posts

Olá galera, então fiz uma compra na kabum de uma placa-mãe m5a78l-m lx/br '' que me arrependi ''  pois ela limita muito o fx 6300 que é destravado pra over  e acabei mudando umas opções na bios que acabou fritando a placa-mãe k' não sei muito de overclock pois queria passar de 3.5 pra 4.1, possuo uma gtx 750 sc 1gb da evga e um fx 6300, irei mandar minha placa pra garantia e ver se eles não percebem que foi por overclock que estragou.

Queria saber se essa placa-mãe vale a pena pegar ? posso gastar apenas 410 reais no cartão de crédito.

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0 

Ela suporta overclock ? pois ela aguenta processadores de até 125 w, percebi em outro site que o modelo dessa placa-mãe sem ser a versão kabum está mais barata, essa kabum pra tradicional tem diferença ? posso comprar a da kabum ? preciso da resposta urgente pois não quero ficar sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoBANNED Eu juntaria um pouco mais e pegaria uma placa-mãe com chipset 970,

aceitam melhor os FX, pelo que sei o chipset 780 foi esticado para aceitar os FX, isso

os deixa atuando no limite.

Boa sorte em sua escolha.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais