Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe + fx 6300 + gtx 750 sc 1gb


Posts recomendados

Olá galera, então fiz uma compra na kabum de uma placa-mãe m5a78l-m lx/br '' que me arrependi ''  pois ela limita muito o fx 6300 que é destravado pra over  e acabei mudando umas opções na bios que acabou fritando a placa-mãe k' não sei muito de overclock pois queria passar de 3.5 pra 4.1, possuo uma gtx 750 sc 1gb da evga e um fx 6300, irei mandar minha placa pra garantia e ver se eles não percebem que foi por overclock que estragou.

Queria saber se essa placa-mãe vale a pena pegar ? posso gastar apenas 410 reais no cartão de crédito.

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0 

Ela suporta overclock ? pois ela aguenta processadores de até 125 w, percebi em outro site que o modelo dessa placa-mãe sem ser a versão kabum está mais barata, essa kabum pra tradicional tem diferença ? posso comprar a da kabum ? preciso da resposta urgente pois não quero ficar sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...