Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está ok?


Posts recomendados

Olá pessoas,

 

Gostaria de saber se posso melohorar algo nessa config sem mudar muito o preço, de preferência baixar hehe.

 

orcamento.jpg

 

Escolhi essa placa-mãe pois pretendo fazer um CrossFire no futuro sem precisar trocar de GPU, porém não sei se ela é a melhor opção e também não sei se a fonte vai ser o suficiente pra fazer isso.

Também nunca tive Radeon e não conheço a PowerColor, é confiável?

 

Qualquer dica é válida, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leovgamba disse:

E você me diria que essa fonte aguenta duas VGAs (imaginando outra 380) quando resolver fazer o upgrade?

 

mano tenta conseguir uma fonte de 700w ou 800w se for fazer crossfire, mas com pfc ativo ficaria mais caro.

 

o pc que quer montar é pra game? se sim o crossfire não da um aumento tão significativo, sai mais em conta investir numa placa radeon da série R9 e não se preocupa com gpu tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leovgamba essa configuração está muito ruim pelo preço, somei os valores de cada peça do seu computador e deu R$ 4060,00, por um pouco mais você leva algo muito melhor.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leovgamba

12 horas atrás, leovgamba disse:

E você me diria que essa fonte aguenta duas VGAs (imaginando outra 380) quando resolver fazer o upgrade?

olha, levando em consideração 2x r9 380 o ideal seria uma fonte de 650 no minimo, se você colocar uma de 700 ou 750 fica bom, isso ´pelas recomendaçoes da calculadora que eu uso, mas uma de 650 seguraria msucegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, só se faz SLI ou CrossFire com placa high end, é de conhecimento geral que se você tem uma placa mid end e quer fazer um upgrade vá vender a sua e comprar uma melhor.

 

Exemplo, sua placa custa 1k e você vai comprar outra de 1k, vai ter gasto 2k e terá um desempenho menor do que uma R9 390 que custa até menos, além é claro de não sofrer os diversos problemas que são causados quando alguém usa mais de uma GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...