Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor bezerra

O botão direito do mouse não funciona

Recommended Posts

Em caso de pastas e arquivos de textos o botão direito do mouse funciona corretamente, mas toda vez que eu clico com o botão direito do mouse em qualquer atalho ou aplicativo em si, a seta do mouse fica um "circulo azul" como se estivesse carregando e fica muito lento, até q a área de trabalho é reiniciada, mas o Menu não aparece.

Pesquisei na Internet sobre isso e descobri sobre o programa "ShellExView" com a opção "Show 32-bit Shell Extensions", mas a opção é "inclicavel" aqui está apagada e não da pra clicar.

Socorro! não sei mais o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual windows você usa?... Desinstale todos os programas que você não usa, faça uma limpa no seu computador e use o Ccleaner porque seu pc deve está lento e se nada disso adianta tente restaurar seu pc ou formatar com um disco de instalação, mas lembre de fazer backup do seus arquivos. Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Munhoz Bastos eu uso o Win10, no começo eu n tava com esse problema até q começou a ter isso, meu pc não está lento, só ta com esse problema. Formatar o pc é a melhor solução mesmo?

@MeninoMal ja dei uma escaneada com td quanto é antivirus pra confirmar e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei que fosse o windows 10 mas queria ter certeza kkkk... Antes eu tinha esse problema mas agora que atualizei pra versão atual eu não tenho mas esse problema e uso o windows 10 normalmente. Qual versão do windows 10 você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

tente atualizar pra versão mais recente e mas melhorada porque talvez você está usando a versão mais antiga https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 logo de primeira vai aparecer um retangulo png azul escrito ''atualizar agora'' ou ''upgrade now'' você clica e vai baixar um arquivo ''chamado GetWindows10-sds_____________.exe'' você clica nele e vai abrir uma janela para baixar o windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor bezerra  Amiguinho formatar é o ultimo dos casos, ainda mais se seu windows for original... faça o seguinte:

1- abra seu computador;

2. limpe os pentes de memoria com uma borracha escolar;

3. desconecte o HD e conecte de novo, se for SATA coloque em outro conector;

depois ligue o pc...instale o AVG anti virus e faça um escaneamento profundo... se não adiantar troque o mouse ps/2 por um USB, se mesmo assim não adiantar... ai sim pode formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais