Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar driver da placa de video geforce 8400gs


Posts recomendados

Bom noite amigos.

 

Bom meu pc sempre houve um erro,não poderia baixar o driver atualizado da placa de video se não ficava travado no iniciando o windows,então eu sempre baixo um desatualizado,alguns dias atrás meu computador começou a fazer barulho estranhos,hoje fui ligar não ligava então eu formatei,baixei o driver e pá mas na hora de instalar o driver(Qualquer versão) sempre dava esse erro.

O programa de configuração NVDIA não localizou nenhum driver  compativel  com o hardware usando. O programa  de Configuração será encerrado agora.

Alguem sabe se a placa de video ta queimada ou alguma coisa do tipo? ajuda como resolver please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a placa de video e formata de novo sem ela e instala o driver de video onboard, se funcionar tudo direitinho talvez a placa de video esteja com defeito.

 

outra sugestão é usar o win10 que ja procura e instala os drivers automaticamente e pode de alguma forma passar por cima disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...